Perguntas Acumulados - me preocupando

Mais
9 anos 3 meses atrás #27039 por Leno2
Bom dia a todos,

Estamos em implantação do GPE, chegamos na parte dos acumulados e tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar, fico grato.

1 - Teremos que carregar os acumulados de todos os funcionários, ou somente dos que estão ativos?

2 - Teremos que carregar o período todo em que ele está registrado na empresa, ou somente de um determinado período para cá?

3 - No caso de tipos de verba, quais deveremos carregar, somente as de média ou todas elas?

4 - Fora os acumulados, alguns outros saldos devo carregar?

Desde já, muito obrigado.
Leno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #27040 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Acumulados - me preocupando
Bom dia Leno,

Então vamos lá:

1) Sim, Você tem que carregar o acumulado de Todos os Funcionário. Admitidos e Demitidos.

2) Carregar Todos os Períodos. Só assim você terá a Ficha Financeira correta de todos os Funcionários.

3) Carregar TODAS AS VERBAS, não pode deixar nenhuma de fora do Acumulado.

4) Como você estar em processo de Implantação, somente os acumulados e o cadastro de funcionários, Admitidos e demitidos.

Att,

Luis Carlos Sombra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #27042 por Leno2
Respondido por Leno2 no tópico Acumulados - me preocupando
Bom dia Luis Carlos,

Muito obrigado pela ajuda.

Mais uma pergunta. Pensando que deixaremos o antigo sistema como consulta, mesmo assim teremos que carregar todos os acumulados desde sempre? E de todos os demitidos também?

Pensei que poderia carregar somente os acumulados que ainda precisaremos usar, como por exemplo, férias com períodos aquisitivos anteriores que tem suas médias para calcular.

Obrigado pela ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #27046 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Acumulados - me preocupando
Leno,

Carregue o acumulado do exercício de 2014 ( 1 ano ) pelo menos ( admitidos e demitidos). O resto você pode deixar no seu Sistema Antigo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #27055 por Leno2
Respondido por Leno2 no tópico Acumulados - me preocupando
Boa tarde,
Luis, muito obrigado pela ajuda. Pensei em carregar 2013 e 2014, pois tem funcionários com período aquisitivo de férias de 2013.

Outra coisa, se você souber ou outro usuário que estiver vendo. Acontece que o sistema que deixaremos de usar é o Phoenix/Contimatic e não estou conseguindo extrair os dados acumulados deste sistema que grava em btrieve. Saberia como extrair os dados?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 3 meses atrás #27057 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Acumulados - me preocupando
Leno,

Abaixo 2 Links com algumas dicas para conversão de arquivos em base BTRIEVE.



www.fullconvert.com/pt/Btrieve-para-DBF/

www.blacktdn.com.br/2008/12/protheus-est...caso-ii-log-sxp.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla