Perguntas Contagem dias de serviço

Mais
11 anos 9 meses atrás #2744 por MBOL333
Pessoal boa noite, preciso criar um campo no gestão de pessoal na tabela SRA onde ele me retorne a quantidade de dias que ele tem na empresa, alguem poderia me ajudar como fazer isso?

Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2747 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Contagem dias de serviço
Marcelo boa noite, o conteudo deste campos vai ser variável, ou seja, a cada visualização do cadastro do funcionário você quer que apareça a database - a data de admissão do mesmo para mostrar o numero de dias ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2753 por MBOL333
Respondido por MBOL333 no tópico Re: Contagem dias de serviço
Sim, quero que este campo seja tipo um contador, da diferenca entre a data do dia de hj e a data de admissao, mesmo que não acesse o cadastro de funcionario mas esta informacao vai esta sempre lá, na verdade minha ideia é usar este campo para montagem de um roteiro de calculo que estou fazendo, aonde o funcionario tem direito a uma premiação mas só depois de 60 dias de trabalho..

Marcelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2754 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Contagem dias de serviço
Brother eu nunca fiz, mas olha só, neste caso o que vc pode fazer é um campo virtual, e colocar ele pra ser visualizado no browse com a seguinte regra de Iniciação do Campo e do Browse, (dDataBase-SRA->RA_ADMISSA), este campo virtual será do tipo numerico com 3 ou 4 digitos.

Agora pra vc usar em roteiro você não vai conseguir pois trata-se de campo virtual, se vc criar um campo real ele não vai ser atualizado automaticamente, pois é gravado no banco.

Não sei se me entendeu rsrs.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2760 por MBOL333
Respondido por MBOL333 no tópico Re: Contagem dias de serviço
Entendi Luiz, por isso estou enrolado..rsss, queria que na minha formula ela só gerasse a verba da premiacao para aqueles funcionarios que tiverem mais de 60 dias de casa, e já expremi a cabeça e nada....rsss

Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2761 por Geison
Respondido por Geison no tópico Re: Contagem dias de serviço
Marcelo, não entendo muito de folha, mas por acaso não seria possível aplicar a regra repassada pelo Luiz no momento do calculo e/ou no cadastro de verba?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla