Perguntas Erro na Impressão de Homologação

Mais
11 anos 9 meses atrás #3272 por Jafreal
Bom dia a todos

Estou com o seguinte problema. Tenho um funcionario que demiti no dia 19/06. Ele não cumpriu aviso, pois o mesmo será indenizado. Ele faria um ano no dia 31/07. Calculou as férias vencidas e um avo de férias a vencer, ou seja, tudo certo, mas na hora de emitir o termo para assinatura o mesmo só sai termo de quitação e não termo de homologação e agora? o sindicato quer esse termo. Como posso fazer?


José Aguiar
Consultor Independente Totvs
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
skype : jafreal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3282 por Sombra
Bom dia Aguiar

Eu verifiquei esse seu caso aqui com o pessoal do RH, e foi esclarecido a seguinte situação, a saber:

-As HOMOLOGAÇOES EM SINDICATOS, SOMENTE SÃO REALIZADAS, QUANDO O FUNCIONÁRIO COMPLETOU 1 ANO OU MAIS DE SERVIÇOS NA EMPRESA. Então, você NÃO PRECISA HOMOLOGAR NO SINDICATO, JÁ QUE O MESMO NÃO CHEGOU A COMPLETAR 1 ANO DE CASA.

POR ESE MOTIVO, ESTAR SAINDO TERMO DE QUITAÇÃO E NÃO DE HOMOLOGAÇÃO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3290 por Jafreal
Luis,

Agradeço sua ajuda e concordo com vc, mas não é esse o ponto. Lembre-se que o funcionário tera aviso previo de 30 dias e que faltavam pouco mais de 10 dias para ele completar o ano. O sindicato daqui entende que como ele tera aviso ele completou um ano. Tanto que completou que o sistema calculo férias completas e um doze avos, ou seja, 1 mes de férias a vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3297 por Sombra
Entedi Aguiar,

Esse TERMO QUE VOCçE SE REFERE É O QUE APARECE NO RELATORIO DA HOMOLOGONET, O ITEM 154 ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3300 por Jafreal
Não ainda não estamos usando o Homologonet. É o termo de recisão ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3302 por Sombra
Aguiar,

Se nao e a HOMOLOGONET, onde estar ese Relatorio de Termo de Rescisão ??

Me desculpe a ignorância, mas não estou achando

em que artye fica esse TERMO DE RESCISAO ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla