Perguntas Exportação XML

Mais
10 anos 9 meses atrás #15559 por LucasCosta
Exportação XML foi criado por LucasCosta
Senhores Bom dia!!

Estou com um problema a respeito da Exportação do XML, que quando e colocado pra exportar as XML do mês todo em questão o sistema fica sempre no Loop, como se o sistema se predesse nos parâmetros que e colocado. Mas se colocar um intervalo menor de xml para exportar ele funciona.
Exemplo: Se colocar um período de mais ou menos puxar umas 600 xml o sistema não puxa, mas se colocar um intervalo de mais ou menos uns 40 ou 30 xml ele puxa.

O sistema já esta atualizado e ainda continua o problema. Esta acontecendo esse problema logo depois que foi atualizado todo o sistema.
Se alguem passou por algo parecido da uma força ai, fico no aguardo, Abração!! ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15583 por Faccio
Respondido por Faccio no tópico Exportação XML
Lucas estou com o mesmo problema faz tempo e tenho o chamado em desenvolvimento na TOTVS desde o inicio do mês 06.
O problema esta ocorrendo quando na range que vai ser exportado tem alguma nota cancelada. tente verificar se existe alguma nota cancelada no range caso não pode exportar.
Aconselho a abrir um chamado na TOTVS também.
Segue numero do meu chamado se precisar pedir vinculação: THKPJQ

Espero ter ajudado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15584 por Bruno_Matos
Respondido por Bruno_Matos no tópico Exportação XML
Não sei se ajuda... mas.. quando ocorreu este erro comigo eu troquei o executável chamado PRINTER.EXE na pasta smartclient e coloquei uma versão anterior (que funcionava) ai pronto ficou normal.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15727 por Faccio
Respondido por Faccio no tópico Exportação XML
Recebido patch homologado da TOTVS para resolver essa questão. Testei e está tudo ok.
Quem precisar esta aí em anexo

Abcs!

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: 01THKQAI.zip
Tamanho do Arquivo:210 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15810 por lsoliv
Respondido por lsoliv no tópico Exportação XML
Fiz isso também, abri chamado na totvs e disponibilizaram um patch. Agora está ok.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17020 por Maik
Respondido por Maik no tópico Exportação XML

Flavio escreveu: Recebido patch homologado da TOTVS para resolver essa questão. Testei e está tudo ok.
Quem precisar esta aí em anexo

Abcs!

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: 01THKQAI.zip
Tamanho do Arquivo:210 KB


Flavio, esse patch funcionou aqui também ... VLW

Outro ponto que notei sobre esse problema é que ele trava conexões com o banco .... esse patch deveria estar no portal!

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos
Joomla templates by a4joomla