Perguntas Atualização do sistema

Mais
11 anos 9 meses atrás #3827 por jared13
Bom dia, utilizamos o Protheus 11.

Estamos fazendo a atualização conforme pacotes disponibilizado pela TOTVS, mudamos para o TSS 2.11, rdmake padrão Danfeii e Nfesefaz, RPO do dia 23/07, patchs, lib e update após a data do RPO aplicados, arquivos de configuração atualizados e rodado os compatibilizadores NFEP11R1, U_UPDSIGAFIS, U_UPDSFT, U_IMPSPED, U_UPDSPED, U_UPDSIGAFAT, U_UPDFAT06, U_UPDFAT15 entre outros conforme os boletins disponibilizados pela TOTVS. Ocorre o seguinte erro no XML quando transmitimos um documento de saída:

Element '{ www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS53 ': This element is not expected. Expected is one of ( { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS00 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS10 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS20 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS30 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS40 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS51 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS60 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS70 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS90 , { www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSPart ).

Idenpendente da TES utilizada o erro no XML é sempre este, já fizemos uma nota totalmente identica a uma da base em produção onde no XML informa o ICMS40 e na base beta ele informa ICMS53.

Se alguém já passou por isso ou puder ajudar eu agradeço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3835 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Re: Atualização do sistema
Ola bom dia !

Não sei se te ajuda, mas ouve uma epoca aqui na empresa que esses valores de icms não saiam no xml "<ICMS00></ICMS00>".
No momento, verificamos que o campo B1_ORIG do produto, que no nosso caso é "0"= ORIGEM NACIONAL, estava em branco, ou seja não estava preenchido, então o sistema não calculava o icms.

No nosso caso era sómente isso, nos preenchemos o campo Origem, e o icms foi calculado. verifique no xml , que valor aparece nos objetos de icms. >" "<.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3845 por jared13
Respondido por jared13 no tópico Re: Atualização do sistema
Obrigado pela informação! Nosso B1_ORIGEM esta preenchido corretamente, vou continuar procurando o que pode ser, verifiquei que no UPDSIGAFAT foram criados muitos campos na SF4, creio que possa estar ai o problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3902 por jared13
Respondido por jared13 no tópico Re: Atualização do sistema
Para conhecimento, o meu problema foi resolvido após a aplicação do Patch postado no tópico: TSS com envio de Danfe.

Lilian Castanheira escreveu: Pessoal,

Conversei com um amigo que fez toda a atualização inclusive do TSS 2.10, e ele teve que no final de toda atualização aplicar esse patch, ele disse que não está com nenhum tipo de problema depois de ter feito essa aplicação.

Estou enviando a vcs o patch de correção, quem sabe ajuda em alguma coisa.

Att,
Lilian

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3914 por Maik
Respondido por Maik no tópico Re: Atualização do sistema

Jared Ribeiro escreveu: Para conhecimento, o meu problema foi resolvido após a aplicação do Patch postado no tópico: TSS com envio de Danfe.

Lilian Castanheira escreveu: Pessoal,

Conversei com um amigo que fez toda a atualização inclusive do TSS 2.10, e ele teve que no final de toda atualização aplicar esse patch, ele disse que não está com nenhum tipo de problema depois de ter feito essa aplicação.

Estou enviando a vcs o patch de correção, quem sabe ajuda em alguma coisa.

Att,
Lilian


Era exatamente isso que eu iria falar realizei 2 upgrades da versão 2.09 para 2.10 e depois neste sábado passado eu realizei o upgrade para versão 2.11 sempre quando realizo o upgrade utilizo somente os arquivos de configuração devido a um ambiente com serviços separados e varias outros detalhes ai tenho que fazer tudo manualmente ... e sempre quando atualizo os arquivos eu preciso pegar o patch disponivel com a versão do TSS na area de downloads da Totvs e aplicar no RPO, feito isso compatilizar os RDMAKES e em seguida compilar o seu projeto de produção teoricamente o sistema irá passar sem nenhuma novidade.
Pelo menos foi isso que eu fia aqui e não tive nenhuma novidade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3918 por andreamador
Respondido por andreamador no tópico Re: Atualização do sistema
Abre chamado, estava com esse problema me mandaram um path ...protheus 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos
Joomla templates by a4joomla