Fórum

Aplicativos Loja MasterAdvpl

R$ 1.600,00

Estatística Forum

• Total Users: 14.12k
  • Latest Member: Sérgio Dubiniak
  • Total Posts: 25.5k
  • Total Topics: 7318
  • Total Sections: 2
  • Total Categories: 39
  • Today Open: 9
  • Yesterday Open: 3
  • Today Answer: 7
  • Yesterday Answer: 11

Pesquisa Forum

Keyword

Pesquisar Videos

Open Panel
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
Linguagem de Programação ADVPL

TÓPICO: NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida

NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida 20 Ago 2013 15:22 #16478

• Ricardo Roda
  • Novato
  • Postagens: 2
Bom dia Ronaldo,

Provavelmente é uma nota de devolução, e a mensagem "Rejeição 547" está dizendo que o numero da chave da nota fiscal de origem não bate com a chave enviada pela Sefaz.
Isso pode acontecer devido a digitação da chave errada no documento de entrada e o parametro MV_CHVNFE ou MV_DCHVNFE estar desabilitado.

Solução:
Encontre a nota(Impressa) e verifique se a chave é idêntica a chave digitada no campo F1_CHVNFE.
Caso esteja errado(e provavelmente estará), abra o APSDU e altere a tabela SF1, campo F1_CHVNFE com o numero da nota impressa.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida 05 Ago 2013 17:17 #16101

• Ronaldo Silva
  • Novato
  • Postagens: 5
Pessoal, Boa Tarde!

Estou enviando uma nota para a sefaz e está me apresentando a mensagem de rejeição:

NFE - Rejeição 547 - Digito verificador da chave de acesso da NF-e referenciada inválida

Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

Atenciosamente,

Ronaldo Silva
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Moderadores: Kanaãm Luz Romero Rodrigues, ANDRE FELIPE PELLEGRINI, Luiz V Alves, Luiz Alberto Vieira Alves, Andre Esteves, Bruno Abrigo, Carlos Daniel, roberto, Fernando Vernier, Guilherme, Henrique Baldin, Luiz Gustavo, Henry Charriere, Paulo Roberto Oliveira, Poliester Silva, Luis Carlos Sombra, Henrique Tofanelli Alves
Tempo para a criação da página:0.402 segundos

Facebook

Twitter

Facebook