Perguntas Pedido de Compras importado de arquivo excel, xml ou txt

Mais
6 anos 2 semanas atrás #32492 por Blutotvs
Olá pessoal!

Estou trabalhando recentemente com o módulo de compras do protheus.
Tenho a seguinte situação:

Muitos itens que são comprados frequentemente, mesmo, código, mesmo fornecedor, porém algumas quantidades podem variar.

Existe algum meio de importar de algum arquivo, seja excel, txt ou outro que seja, pra dentro do protheus?

Sei que quando estava no almoxarifado conseguia fazer isso com o inventário. Abria um excel com os códigos, gerava um arquivo csv. Posteriormente abria com um txt e importava o txt pro protheus. Com isso economiza muito tempo de digitação...

Agradeço desde já

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 anos 2 dias atrás #32523 por luis10075
Hola Pedro, talves puedas usar Mile:

tdn.totvs.com/display/framework/MILE+-+M...grator+Layout+Engine

o bien, puedes realizar una user function para procesar archivo xls, csv, text y ejecutar el msexecauto de la rutina estandar.

Saludos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 anos 20 horas atrás #32531 por lalberto
Pedro boa tarde, é possível sim, porém deverá existir um padrão no arquivo, com campos, tamanhos etc. e realmente deverá ser feita uma rotina customizada para pegar este arquivo e gerar um pedido de compra automaticamnete.

Grato

Se houver interesse por parte da sua empresa, poderemos efetuar este trabalho pra vocês.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

veja alguns dos nossos trabalhos em:

masteradvpl.com.br/index.php/customizacoes-3l

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos
Joomla templates by a4joomla