× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas HCT Desenvolvimento[EDIT: +fiz a prova].

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #7609 por tiagopaulosp
Senhores, boa Tarde,

Algum de vocês já fez está prova?
Conseguiu a certificação?

Eu nunca fiz, mas tenho-a agendado para Quinta-feira e não faço ideia do que estudar especificamente.
No caso a intenção é fazer para conhecer nesse primeiro momento, para ter ideia de como funciona a prova.


Obrigado pessoal,

UPDADE:

Fiz a prova senhores, basicamente coisa velha, foi bem mais simples do que eu imaginava ou do que me falaram.



Fiquei com 37,5% fui reprovado, no entanto sou bem recente na área e só tive 1 único dia para estudar. Acredito que me preparando passo tranquilo na próxima vez.

Notei o seguinte também: Quem já é experiente em ADVPL, e principalmente viu bastante fonte antigo, passa tranquilo.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por tiagopaulosp.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7648 por carlos.augusto
Respondido por carlos.augusto no tópico Re: HCT Desenvolvimento.
Tiago,

A prova e ferrada, eu fiz de GPE e irei fazer novamente, o que mais cai é Rotina de processos e Paramentos.

Boa sorte pra vc e deixe seu resultado aqui pra nós ... e se alguem ai tem alguma dica para o HCT de GPE e Ponto Eletronico, compartilhe.


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7701 por tiagopaulosp
Respondido por tiagopaulosp no tópico Re: HCT Desenvolvimento.
Fiquei com 37,5% fui reprovado, no entanto sou bem recente na área e só tive 1 único dia para estudar. Acredito que me preparando passo tranquilo na próxima vez.

Notei o seguinte também: Quem já é experiente em ADVPL, e principalmente viu bastante fonte antigo, passa tranquilo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27635 por Rone
Alguém tem as provas de HCT da Totvs?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 5 meses atrás #31272 por manoelcarlosjunior
Essa questão de provas seria muito legal ter um tópico em fóruns ou no Fórum só sobre questões nos ajudaria e muito. Tipo você fez uma prova e lembrou de uma questão difícil e colocar nos tópicos. Assim teríamos um banco de questões para estudo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos
Joomla templates by a4joomla