Perguntas Duvidas SIGARPM

Mais
7 anos 2 meses atrás #31727 por santana.ailton
Srs, estou montando um pequeno relatório usando o SIGARPM - protheus Report, estou encontrando duas dificuldades e, se possivel gostaria de contar com a colaboração dos feras.
1ª Preciso montar um grupo com o banco, agência e conta do registro selecionado em SE1, porem, deve ser exibido da seguinte forma: bbb - nnnnnnnnnnnnnnn nn - ag.: aaaaaaaa - c/c: ccccccccc
onde: bbb é o número do banco - A6_COD;
nnnnnn... é o nome do banco - A6_NOME;
aaaaaa... é a agência - A6_AGENCIA;
cccccc... é o nº da conta - A6_CONTA;
Usei duas funções diferentes, ambas com resultado equivocados:
a) IF ((ALLTRIM(SE1->E1_PORTADO))+(ALLTRIM(SE1->E1_AGEDEP))+(ALLTRIM(SE1->E1_CONTA))==(ALLTRIM(SA6->A6_COD))+(ALLTRIM(SA6->A6_AGENCIA))+(ALLTRIM(SA6->A6_NUMCON)),E1_PORTADO+"-"+(ALLTRIM(SA6->A6_NOME))+"/Ag."+(ALLTRIM(SE1->E1_AGEDEP))+"c/c."+SE1->E1_CONTA,0)
nesse caso o resultado é sempre 0.
b) " "+E1_PORTADO+"-"+(ALLTRIM(SA6->A6_NOME))+" / Ag."+(ALLTRIM(SE1->E1_AGEDEP))+" c/c."+(ALLTRIM(SE1->E1_CONTA))
nesse outro caso a informação vem correta, exceto o nome do banco, porque ele sempre traz o nome do banco correspondente
ao primeiro registro da lista, como se ele validasse somente codigo e agència (A6_COD+A6_AGENCIA)
2ª A minha segunda pergunta refere-se à configuração correta para criar as perguntas de modo que eu possa selecionar de forma adequada Banco+agencia+conta.
Srs, agradeço qualquer ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos
Joomla templates by a4joomla