- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO
Perguntas ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
-
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #11155
por s_prat
ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO foi criado por s_prat
Bom dia a todos,
Estou com um problema inovador aqui na empresa! O sistema está fazendo o cálculo INTEGRAL do salário para funcionários que, por exemplo, foram admitidos dia 20. Dessa forma, quando eu cálculo a folha esse funcionário que foi admitido dia 20 (ou quaisquer dia do mês) está recebendo o salário INTEGRAL e não o proporcional aos dias trabalhados. Alguém já passou por esse problema? Estarei no aguardo.
Abraços...
John Lennon
Estou com um problema inovador aqui na empresa! O sistema está fazendo o cálculo INTEGRAL do salário para funcionários que, por exemplo, foram admitidos dia 20. Dessa forma, quando eu cálculo a folha esse funcionário que foi admitido dia 20 (ou quaisquer dia do mês) está recebendo o salário INTEGRAL e não o proporcional aos dias trabalhados. Alguém já passou por esse problema? Estarei no aguardo.
Abraços...
John Lennon
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 2 meses atrás #11161
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO
Bom dia John,
Verifique no seu Cadastro de Verbas, se a Verba relacionada ao Salario do Funcionario, estar com o I.D de CALCULO 031.
No campo Percentual --> 100%
No Campo Tipo Verba --> DIAS
Essa é a Parametrização Padrao para essa Verba Salario.
Caso ainda continue apresentando a mesma Nao Conformidade, Faça um DROP TABLE da Tabela SRM ( ROTEIRO DE CALCULO ).
Entre de novo no Sistema para que a Tabela seja RECRIADA AUTOMATICAMENTE.
OBS.: CASO VC TENHA ROTEIROS CUSTOMIZADOS, REALIZE UM BACKUP DOS MESMOS, ANTES DE DROPAR A TABELA, E DEPOIS, APPENDA DE NOVO NA NOVA TABELA CRIADA PELO SISTEMA.
ABS
Verifique no seu Cadastro de Verbas, se a Verba relacionada ao Salario do Funcionario, estar com o I.D de CALCULO 031.
No campo Percentual --> 100%
No Campo Tipo Verba --> DIAS
Essa é a Parametrização Padrao para essa Verba Salario.
Caso ainda continue apresentando a mesma Nao Conformidade, Faça um DROP TABLE da Tabela SRM ( ROTEIRO DE CALCULO ).
Entre de novo no Sistema para que a Tabela seja RECRIADA AUTOMATICAMENTE.
OBS.: CASO VC TENHA ROTEIROS CUSTOMIZADOS, REALIZE UM BACKUP DOS MESMOS, ANTES DE DROPAR A TABELA, E DEPOIS, APPENDA DE NOVO NA NOVA TABELA CRIADA PELO SISTEMA.
ABS
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
-
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #11170
por s_prat
Respondido por s_prat no tópico ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO
Boa Tarde Luis Carlos,
Fiz conforme você me passou mas o problema não foi resolvido! Será que não teria outra forma? Um parametro talvez. Desde já agradeço sua ajuda!
Atenciosamente,
John Lennon
Fiz conforme você me passou mas o problema não foi resolvido! Será que não teria outra forma? Um parametro talvez. Desde já agradeço sua ajuda!
Atenciosamente,
John Lennon
- Sombra
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Gestão de Pessoal
- ERRO NO CÁLCULO DO SALÁRIO