Perguntas Erro na rotina parâmetros - SIGAGPE

Mais
10 anos 6 meses atrás #17570 por lsoliv
Bom dia galera.

Estamos com um problema a tempos e a Totvs pra variar, não consegue resolver.

Na rotina SIGAGPE > Atualizações > Definições Cálculo > Parâmetros, estando logado no sistema como usuário, aparece mensagem em alguns parâmetros (Parâmetro não existe na filial selecionada), por exemplo, tentando alterar o parâmetro 11 e 19 conforme anexo.
Já logado como usuário ADMIN essa mensagem não aparece ao alterar.
Lembrando que a permissão de acesso de usuários não deixamos nada no cadastro de usuários e sim no cad de grupos, e todo usuário está vinculado a um grupo.
Alguém está passando ou já passou por isso e conseguiu resolver? Está dando muita dor de cabeça pois precisamos logar no sistema com login ADMIN para o usuário conseguir alterar os parâmetros.
A totvs já nos enviaram vários patchs e procedimentos e até agora nenhum resolveu.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17590 por Guto
Respondido por Guto no tópico Erro na rotina parâmetros - SIGAGPE
Bom Dia,

Leandro, nunca vi esse erro e olhe que eu trabalhei 4 anos no departamento pessoal.

Nas empresas que eu passei em todas elas sempre usamos os usuário sem vinculo ao grupo, cada usuário tem um tratamento específico, já tentou fazer isso com algum usuário só para testar?

Olhando a imagem da APSDU notei que seu parâmetro 19 só existe um registro ativo (01 201312), aqui na empresa temos registro nesse parâmetro desde 1999, pode tentar dar uma carga nesse parâmetro só para testar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 10 meses atrás #30800 por rro.oliveira
Boa Tarde,

Apesar do tópico ser antigo, vou relatar a solução que consegui para o caso.

Acesse o configurador e o cadastro do usuário que está dando o erro.

Aba Restrições de Acesso e na aba Filiais, cadastre as filiais que o usuário tem permissão.

No meu caso resolveu.

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla