Perguntas Foto no cadastro.

Mais
12 anos 5 meses atrás #377 por lalberto
Foto no cadastro. foi criado por lalberto
Bom dia Cleber,

Tivemos esta necessidade a algum tempo atrás.
No início tentamos utilizar o recurso padrão da totvs mas ocorreram algumas confusões, pois as fotos ficam armazenadas no repositório de imagens e com isso as mesmas acabaram ficando disponívels em todas as rotinas que utilizam o repositório, como por exemplo o cadastro de produtos.

Solicitei para a totvs na época a criação de um ponto de entrada na chamada do comando Foto da ficha de registro e a totvs atendeu disponibilizando o ponto GP260FOTO. Então eu armazeno as fotos em um subdiretório do protheus separados por empresa onde o nome da foto é o numero da matrícula e neste ponto de entrada eu desenvolvi a tela para exibir a foto. Customizamos também a impressão da ficha de registro para seguir a mesma lógica e exibir as fotos.


Abraço..


Cesar Padovani


From: Cleber Vianense
Sent: Wednesday, March 16, 2011 10:24 AM
To: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Subject: [siga-br] Foto no cadastro.


Bom dia a todos.
O meu gerente de RH, esta querendo inserir as totós dos funcionários no cadastro de funcionários (SRA). No próprio cadastro existe esta opção, mas ao fazer um teste para inclusão de foto é exibida a seguinte mensagem:
Open index error: /totvs/protheus_data/system/sigaadv.bmi on OPENREP(REPOSIT.PRW) 07/04/2010 14:07:56 line : 868
Alguém que já trabalha com o recurso acima poderia me dar uma orientação a respeito...?
Att.
Cleber Silva
Analista de TI
Supermercados Vianense Ltda.
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3470 por ngjunior
Respondido por ngjunior no tópico Re: Foto no cadastro.
Boa tarde,

é só entrar na system e apagar o arquivo sigaadv.bmi(apagar só se não tiver nenhuma imagem)
o arquivo vai recriar e pronto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4223 por spasserini
Respondido por spasserini no tópico Re: Foto no cadastro.
Bom dia !

Existe uma funcao que possa utilizar as imagens do repositorio em um relatorio?

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos
Joomla templates by a4joomla