Perguntas Alteração de Preço Controle de Loja

Mais
11 anos 9 meses atrás #3723 por henry.charriere
Senhores (a),

Bom dia!

estou fazendo alguns testes aqui com Cupom de Vendas e me deparei com o seguinte problema.

1 - Para meus produtos tenho que pre-cadastrar os preços.

Então, pelo entendi ele só aceita os preços cadastrados, gostaria de saber se tem como customizar para qdo for fazer uma Venda Assistida eu colocar o preço que eu quizer.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3727 por babrigo
Boa tarde meu caro..

Para utilizar as rotinas de venda direta(FATURAMENTO-nf) ou venda assistida(SIGALOJA-CF), você precisa cadastrar os produtos na tabela SB1(Detalhes do Produto) e na tabela SB0(Lista de Preço, Prv 1 , Prv2..Prv10);

1 - Os cadastros são LOJA110(Produtos), incluindo produtos por esta rotina o sistema já grava os dados nas tabelas SB1 e SB0,

2 - Caso o produto tenha sido cadastrado somente pelo cadastro de Produto(MATA010) o sistema ira gravar somente a tabela SB1, no momento da venda o sistema retornará uma msg que o preço do produto não esta cadastrado, use a rotina de atualização de preços(LOJA110), essa rotina retorna os produtos da SB1 e cria um registro na SB0 com um preço de venda;

3 - No caso das integrações de PAF-ECF ou Front Loja que trabalham com servidor local(stand alone), a forma de e atualização cadastral(Cliente,Produto,Vendedor..etc) é via integração do WebService do "BackOffice" para o "Front Officce" ou os chamados "PDV".


Att.,
Bruno Abrigo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3728 por babrigo
Ahh...me desculpe faltou complementar!


É possível customizar a lista de preço sim!

Mas precisaria entender melhor como é feito hoje a inclusão do seu cadastro de Produtos "Manual" ou via "Interface\Integração".

Se for via integração, basta verificar e validar a existencia do Produto na tabela SBO e vincular com o Cod. e Preço(s) do registro corrente da SB1;

... Se for manual, utilize os comentários anteriores.

Att.,
Bruno Abrigo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3734 por henry.charriere
Obrigado pela ajuda bruno.

Tenho ambos os cadastros preenchidos. Mas gostaria de qdo for fazer a venda possa alterar o preço mesmo se não tiver cadastrado.

Conhece alguma forma de fazer isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3736 por babrigo
Cara... pelo padrão não é possível, só via customização!

Mas aconselho tratar permissão de alterações dos preços, pra não perder o controle das vendas;

Tente usar o ponto de entrada abaixo, ele ira criar um botão na tela, a partir dessa rotina voce pode criar uma rotina que abre uma tela pra informar o novo preço e atualize o item na tela;

// Bruno Abrigo em 20120806

User Function LJ010BU3()

_aBotao:={"Novo Preço" , {|| NewPrice() },"Informar novo preço"}

Return(_aBotao)

Static function NewPrice()
Local nValoNew:=0
// trata valores

Return

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos
Joomla templates by a4joomla