Perguntas Mudança de Valor ao alterar data de vencimento

Mais
11 anos 2 semanas atrás - 11 anos 2 semanas atrás #12981 por rafael163
Boa tarde!

Ao alterar a data de vencimento do título, os valores também estão sendo alterados. Em anexo tela-01 (valor original do curso) e tela-02 (valor alterado após a alteração da dt. de vencimento).

Toda vez que alteremos a data de vencimento os campos de valores (valor do título e dos impostos) estão ficando menores, parece que o sistema está atribuindo descontos, também já tivemos casos em que os valores aumentaram a cada alteração de data (nestes casos parece que o sistema está colocando juros).

Já chequei se há gatilhos no campo, mas não existe gatilho.

Não tenho idéia porque isto está ocorrendo, alguém já passou por esta situação? Reparem nos campos de valores das imagens em anexo.

O problema está ocorrendo no contas a pagar, rotina Contas a Pagar (FINA050).
Ultima edição: 11 anos 2 semanas atrás por rafael163. Razão: Acrescentar mais comentários

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 semanas atrás #12986 por fabiola.leitao
Bom dia Rafael!
Estes títulos tem impostos? se tiver então estaria explicado o motivo do aumento do valor em virtude da alteração do vencimento, principalmente se tiver PIS/COFINS e CSLL.
Att. Fabíola.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 semanas atrás #12989 por rafael163
Olá, bom dia.

Temos sim os impostos (PIS, COFINS, CSLL, ISS). Eu Gostaria de saber a regra, o que sistema está considerando para alterar estes valores? Isto que não está claro.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 semana atrás #13041 por fabiola.leitao
Por nada! Bom dia !
Na resposta q te mandei, foi uma cópia de um chamado q abri e nele tem a regra (se não me falha a memória).
Att.
Fabíola

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 anos 7 meses atrás #32921 por italomsousa88
Boa noite, estou com um problema semelhante. Você pode me enviar o chamado ou uma solução referente a esse erro? Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla