Perguntas Baixa automática usando arquivo de retorno

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #11862 por dcbarros
Estou passando pelo mesmo problema! Porém com banco Itau, e o cnab a pagar.
Quando leio arquivo retorno, o sistema parece processar normalmente, porém o arquivo não sofre a baixa.
Gostaria de saber o que foi feito para resolver este problema?
Desde já agradeço.

obs: Em anexo o layout de retorno



At.
Diogo
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por dcbarros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11882 por lalberto
diogo compacta e anexa o retorno e o itau.ret vc enviou o id cnab na remesa?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17080 por Ghandy
Luiz bom dia!
Estou precisando de uma ajuda, pois também estou com o mesmo problema... Tenho o arquivo de retorno do banco, o sistema "Processa", mas não baixa os títulos!

Estou usando a versão 11 e acessando o menu Comunic. Bancaria/Retorno Pagamentos.
O sistema processa e simplesmente não baixa os títulos, quando eu tento processar novamente ele informa que o arquivo de recepção bancária já processado anteriormente.

Anexo segue o arquivo de envio e o de retorno, veja se você consegue me ajudar...

Eu estava lendo a troca de mensagens entre você e o Gilberto Furtado, mas não consegui entender esta :
"Luiz, após dar uma olhada a fundo, percebi que o campo de 196 a 220 do seu arquivo esta diferente do meu atual, no meu estava apenas: SE1->E1_IDCNAB e no seu esta STRZERO(VAL(LEFT(SE1->E1_IDCNAB,10)),25). Como o banco não faz validação dessa linha e seja de uso da empresa acredito que esse seja o problema, assim alterei o arquivo do ambiente produção e o resultado veremos amanhã após o retorno dos arquivos que serão enviados hoje."

Pelo que entendi na documentação do Protheus a configuração do arquivo retorno tem as variáveis específicas... Pode ser que o comentário do Gilberto não tenha nada a ver com a minha situação, hehehe!

O arquivo "FCP13516.DAT" é o arquivo que o HSBC está enviando como retorno, mas ele não tem referência com o arquivo "FCP13525", que é um arquivo de envio mais atual.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Arquivar.zip
Tamanho do Arquivo:10 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17089 por lalberto
Antonio boa tarde, a mensagem abaixo era referente cnab de cobrança e no seu caso vc tem espaço para enviar o numero do documento mesmo.

Na Linha 3 do arquivo de retorno da coluna 74 a 88 temos 1 000006039 NF, que é o prefixo, titulo e tipo do registro, pra falar a verdade ta meio esquisito este retorno.

Tenta usar um ponto de entrada na rotina que processa o retorno a pagar ai vc vai conseguir identificar fácil o problema que está ocorrendo, senão souber dá um shift f6 na tela de retorno e me passa o nome do fonte que vejo o que consigo pra vc ok.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17091 por Ghandy
A rotina é a FINA430.PRX, vi que tem um ponto de entrada F430VAR, mas sinceramente não entendi direito a documentação dele...
Eu preciso passar o título que será baixado? Achei estranho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 anos 7 meses atrás - 3 anos 7 meses atrás #32922 por wiltonbarros
Pessoal, boa tarde!
Estou com o mesmo problema para baixa de retorno do BB, não aparece mensagem de erro e também não baixa o título.
No arquivo de remessa fiz o envio do E2_IDCNAB, porém não sei como utilizar agora para fazer a baixa do retorno.
Tentei fazer pelo modelo 2 mas não efetua a baixa também.
Se alguém puder me dar umas dicas ficarei agradecido.
Obrigado!
Anexos:
Ultima edição: 3 anos 7 meses atrás por wiltonbarros. Razão: Inclusão de imagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos
Joomla templates by a4joomla