Perguntas Alterar agencia e conta bancaria

Mais
9 anos 7 meses atrás #25572 por CCASKWD
Bom dia Pessoal,

Estou precisando fazer algumas alterações do número da agência e número da conta bancaria, mais esses campos não permitem alterações. Já coloquei no campo A6_AGENCIA,A6_NUMCON, já coloquei no modo edição a expressão
IIF (ALTERA,.T.,.F.) mas sem êxito, tem alguma forma de deixar esse campo editável na alteração?

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25654 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Alterar agencia e conta bancaria
Bom dia,

Esses campos não têm permissão de alteração pois são campos chave de outras tabelas. Eles estão vinculados aos borderôs, baixas e movimentos bancários entre outras... e se algum desses bancos/agencias foi utilizado em alguma movimentação você perderia a referencia....

Qual seria o objetivo ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25659 por CCASKWD
Respondido por CCASKWD no tópico Alterar agencia e conta bancaria
Marcelo,

Obrigado, pela resposta! Eu preciso por que tem várias contas e agências que estão cadastrado errado, e não queria fazer essas alteração pela apsdu, queria deixar o campo disponível para a área responsável fazer as alterações.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #25672 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Alterar agencia e conta bancaria
Carlos,

Você tem duas alternativas:
1) Bloquear a conta que está 'errada' e cadastrar uma nova corretamente e a partir daí utilizar apenas a nova;

2) Fazer o ajuste via APSDU da conta que está errada ajustando tb as tabelas relacionadas (borderôs, movimentos bancários, baixas dos títulos e etc...), nesse caso você corre o risco de deixar coisa pra trás que podem causar problemas e depois fica difícil de identificar a origem do problema.

Eu tenho a mesma situação aqui.... e ainda não tomei nenhuma ação... rsrsrs

Boa sorte.
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por mbrigagao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla