Perguntas Venda cartão crédito

Mais
9 anos 1 mês atrás #27354 por Barcantea
Boa tarde!

Atualmente realizamos venda via faturamento, via cartão de credito, onde não utiliza-se a maquina de cartão. Todo o processo é realizado no site da operadora. Gostaria de saber como fazer para alimentar no Protheus a informação do cartão, bem como o retorno da empresa de cartão.
Alguém já passou por esta situação.
Grato;

Antonio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás #28481 por viniciosbk
Respondido por viniciosbk no tópico Venda cartão crédito
Acompanhando,

Estou com o mesmo problema.


Atenciosamente
Vinicios

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás #28513 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Venda cartão crédito
Ola amigo

Não utilizo o faturamento para vendas via cartão de credito, utilizo neste caso o Controle de Loja, a alguns dias precisei de algumas informações sobre cadastros de operadoras para que as informações de vendas nos cartões(credito e debito) fossem enviadas pro SPED FISCAL.

Me enviaram portanto um documento que mostra exatamente a parte cadastral, espero que te ajude.

att
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
2 anos 7 meses atrás #33153 por izildinha
Respondido por izildinha no tópico Venda cartão crédito
Bom dia,

Aqui na empresa também realizamos a venda através do modulo de faturamento (SIGAFAT), e com forma de pagamento de cartão de credito, e não utilizamos a maquina de cartão, pois todo o processo para pagamento é realizado no site da operadora CIELO.

Gostaria de saber como funciona esse processo no Protheus, e como é feito o retorno da empresa de cartão para poder fazer a baixa dos títulos.

Eu olhei no doc postado 1600.rar, mas lá não consta o processo todo.

Alguém tem informação sobre o processo inteiro

Grata;

Izildinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
2 anos 7 meses atrás #33154 por admin
Respondido por admin no tópico Venda cartão crédito
Bom dia, fiz essa customização em um cliente, na verdade existe hoje uma integração entre o protheus e o site e-comerce deste cliente, aonde capturo na baixa do pedido o id de transação do cartão de crédito, atráves desse id é feito o download da movimentação do cartão de crédito no momento do pagamento direto no site da cielo, e uma outra customização lê este arquivo gera um relatório relacionando o pagamento e os titulos dentro do protheus, e também já efetua a baixa automatica no sistema.

Se tiver interesse fala comigo.
(12) 98256-5905 (waths)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos
Joomla templates by a4joomla