Perguntas Baixar Lançamentos a Receber via arquivo TXT (sem ser CNAB)

Mais
3 anos 1 mês atrás #33004 por lethycia.silveira
Prezados,
somos novos na utilização do Protheus e nao estamos com nosso contas a receber totalmente migrado para o protheus, ainda temos nosso faturamento e um sistema proprio, então gostaria de saber se existe algum layout txt ou csv que eu possa importar as baixas de lançamentos financeiros em aberto, que nao seja o CNAB? Pois tenho lançamentos emitidos por esse sistema proprio, pegamos esses lançamentos e importamos no Protheus, esses lançamentos estão em aberto, 30 dias depois nós recebemos um arquivo TXT da operadora do cartão com os pagamentos repassados por ela para nós refrente a esses titulo, nao é um CNAB, então preciso importar essas baixas para quitar o titulo e gerar a contabilidade, pelo Mile conseguimos gerar um arquivo simples para importarmos os titulos em aberto, porem esbarramos no processo de baixa.
Alguem ja teve algo parecido?
Att
Leticia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 mês atrás #33005 por admin
Leticia boa tarde, para fazer esse processo apenas customizando mesmo, criar uma customização para ler esse arquivo texto, identificar seu titulo no contas a receber e processar a baixa conforme o banco selecionado.

Não existe rotina padrão para fazer esse processo, apenas customizando mesmo, se quiser um orçamento pode entrar em contato comigo.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)

www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos
Joomla templates by a4joomla