Perguntas Faturas a Receber - financeiro

Mais
12 anos 3 meses atrás #970 por Edilaine
bom dia pessoal ,tenho um titulo no financeiro o qual preciso usar a rotina de "faturas" ,(fina280) essa rotina faz : se o titulo é de 1000 reais e um unico boleto , eu consigo refaturar o titulo gerando 02 titulos de 500 reais conforme o acordo com o cliente. porem esses titulos novos gerado, porem no financeiro inclui tambem os titulo de impostos ( ir, csll,cofins e pis) porem o titulo orignal nao tinha nenhum desses impostos. alguem sabe me dizer como devo proceder?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 3 meses atrás #971 por Julieta
Respondido por Julieta no tópico Re: Faturas a Receber - financeiro
Veja os campos de impostos na natureza. E o cadastro de clientes nos campos de impostos o que dizem. Podemos verificar por ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 3 meses atrás #972 por Edilaine
Respondido por Edilaine no tópico Re: Faturas a Receber - financeiro
Ola Julieta, na natureza que esta o titulo origina ate esta configurado ir = sim por exemplo mas nao gerou titulo de ir na nota original. e pq na hora que refaturo ele gera . nao posso mudar as configuraçoes do cliente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 3 meses atrás #975 por Julieta
Respondido por Julieta no tópico Re: Faturas a Receber - financeiro
Edilaine,

Não gera no faturamento por que quem determina isso por lá é a TES, já todo o processamento no financeiro é a natureza.
Então sugira ao seu cliente criar uma natureza específica para esses casos, você inclusive pode demonstrar que nos relatórios do financeiro quantos títulos tiveram essa tratativa. Assim ele terá o maior controle.
Somente pela natureza que você consegue não gerar esses impostos no financeiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 3 meses atrás #976 por Edilaine
Respondido por Edilaine no tópico Re: Faturas a Receber - financeiro
Ok.. Julieta agora tendi . rss muito obrigada..
Abraços
Edilaine

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla