Perguntas Transmissão NF-e SEFAZ-MG [URGENTE]

Mais
10 anos 11 meses atrás #14146 por marcosta13
Bom dia!

Alguém pode me ajudar?

O faturamento aqui na empresa é realizado a noite, e ontem tivemos o seguinte caso. Consultávamos o Status SEFAZ no Protheus e ele sempre retornava serviço em operação. Porém, ao tentar transmitir, simplesmente não transmitia as NF-e. Depois de algum tempo tentando transmitir o sistema dava a seguinte mensagem:

WSCERR044 / Não foi possível POST: URL http://192.168.0.7/ws/NFeSBRA.apw ( 999 : invalid HTTP connection )

Tentei de tudo:
- deixar o TSS como console para ver se apresentava algum erro, e nada
- "chamando" o endereço do nosso webservice, tudo habilitado
- tentei até remover a pasta certs do tss e rodar wizard novamente
- atualizar meu tss para 2.21

Dai, no desespero, alteramos os parâmetros: SSL2,SSL3 e TLS1 para 0. Magicamente todas as notas foram transmitidas, porém, não eram assinadas. Voltamos os parâmetros acima para 1 e reiniciamos o Tss e novamente, mágica, tudo assinada. Que bruxaria é essa? kkkk....

Alguém pode me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15201 por poliester
Marcelo, isso não é bruxaria, é a sua SPED054 que está lotada de informações repetidas.
Abra-a no APSDU e fique olhando para ver se cada 30s ou menos o TSS está tentando gravar alguma informação repetida de alguma NF.
Tive esse problema aqui que me rendeu a maior dor de cabeça.
Outrossim, essa tabela deve sofrer manutenção constante para limpeza de dados inválidos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15209 por marcosta13
Poliester,
bom dia!

Obrigado pelas dicas. Vou monitorar nossa SPED054 para verificar como está se comportando o sistema com relação a esta tabela e realizar alguns testes.

Muito obrigado mais uma vez!

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21711 por eduardo.araujo
Olá Marcelo.

Conseguiu resolver o seu problema?

WSCERR044 / Não foi possível POST: URL http://192.168.0.7/ws/NFeSBRA.apw ( 999 : invalid HTTP connection )

Aconteceu o mesmo erro comigo e não estou sabendo como resolver.

Se puder me ajudar, lhe agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21715 por marcosta13
Eduardo, tudo bom?

Resolvemos o problema sim cara, mas para ser sincero não recordo bem o que fizemos. Erro meu! Sei que o correto seria depois de resolvido ter postado a solução aqui no tópico. Mil desculpas!

Mas vamos lá. Qual a versão do teu TSS? Como está no seu INI as chaves SSL e TLS? Tudo ok com seu Webservice? Tentou rodar o wizard de configuração?

Hoje não estou na empresa, mas amanhã tento ver em uma base de conhecimento que possuo se tenho a solução.

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21719 por Maik
Respondido por Maik no tópico Transmissão NF-e SEFAZ-MG [URGENTE]
Eduardo,
Tente pegar o último RPO da totvs e compila seu projeto e tenta retransmitir.
Já tive um caso parecido com esse devido a uma atualização torta liberada pela totvs.
Boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla