Perguntas 999: Invalid HTTP Connection

Mais
10 anos 10 meses atrás #14472 por matheusm
Boa tarde a todos!
Estou com o TSS instalado e configurado com Proxy, consigo transmitir a nota, mas quando executo a rotina Monitor->Faixa me informa na coluna Recomendação "004-Lote ainda não transmitido, verifique o status da SEFAZ" e no console no TSS persiste a seguinte mensagem:
WSCERR044 / Não foi possível POST : URL hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeRecepcao2 ( 999 : Invalid HTTP Connection )
ADVPL WSDL Client 1.120703 / TOTVS 2011 Série T ORACLE Sped on 20130603 13:13:36.

Obs.: Em ambiente homologação e todos os serviços da SEFAZ de MG estão disponíveis.

Será que alguém pode me ajudar?
Segue em anexo arquivo ini e console do tss se ajudar.

Obrigado.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15200 por poliester
Respondido por poliester no tópico 999: Invalid HTTP Connection
Reconfigure os eventos da NFe.
Na rotina SPEDNFE ou NFESEFAZ (Não sei qual é o seu menu aí), clique no botão Parâmetros - Eventos e verifique a situação do botão HORÁRIO DE VERÃO.
Depois, com o TSS ainda de pé, verifique se ele está tentando inserir, na SPED054 algum registro repetidamente a cada 30s ou menos.
Isso aconteceu comigo, daí descobri que o TSS tinha pegado uma NF de 2010 e tava tentando restransmitir o cancelamento dela. Foram horas e horas de análise até chegar lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos
Joomla templates by a4joomla