Perguntas Aglutinar itens NFESEFAZ

Mais
10 anos 7 meses atrás #16955 por Alan_O_S
Bom Dia!

Gostaria de saber se alguém já fez a aglutinação dos itens da nota fiscal para geração da NFESEFAZ(xml) e da DANFE.
Estou precisando aglutinar os itens com mesmo código e TES.

Alan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #16958 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Aglutinar itens NFESEFAZ
Alan por padrão no faturamento existe a aglutinação de pedidos de vendas para uma mesma nota, porém ele duplica os itens com o mesmo código, para isso vc deverá criar algum tipo de customização, se vc utiliza orçamento de vendas poderá fazer esta aglutinação antes da geração do pedido de venda, é a única opção, já fiz isso em um cliente que utlizava orçamento de vendas call center, criei a opção de aglutinação de orçamentos, aonde os mesmos produtos ele acumulava a quantidade, gerando assim um pedido de vendas aglutinado por vários orçamentos de vendas e assim uma única nota fiscal total.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #16962 por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico Aglutinar itens NFESEFAZ
Eu também tenho a mesma necessidade do colega. Essa necessidade existe pois costumo ter diversos lotes de um mesmo produto no mesmo pedido, sendo assim, cada linha é um lote.

O cliente reclama quando recebe uma Nota Fiscal com 20 itens sendo o mesmo produto.. Até agora não vejo solução.

Um abraco!

Andre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #16971 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Aglutinar itens NFESEFAZ
Bom dia a todos,

É como o Luiz falou, só customizando mesmo, porém com muita cautela, pois além do codigo do produto e TES serem os mesmos os descontos e preços também devem ser iguais...

At.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26229 por DEHLEONARDOSILVA
Respondido por DEHLEONARDOSILVA no tópico Aglutinar itens NFESEFAZ
Estou com a mesma necessidade, caso alguém já possua rodando em base essa customização e pudesse copiar o código que efetua essa tratativa na nfesefaz, seria de grande valor.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos
Joomla templates by a4joomla