Perguntas ROTINA IMPORTAÇÃO XML FORNECEDOR

Mais
10 anos 5 meses atrás #18785 por RPO_GHOST
Boa tarde Pessoal,

Estou querendo saber se a qualquer rotina de importação de XML de fornecedores, necessita de mais algum outro programa instalado como o TSS e se necessita de mais alguma coisa como configuração, e se possível descrever o que realmente necessita para que a rotina funcione.

Obrigado por qualquer ajuda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18791 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico ROTINA IMPORTAÇÃO XML FORNECEDOR
Neudo bom dia, de que rotina você esta falando ? se for da disponivel aqui no masteradvpl a prenotaxml não requer nada, apenas compilar e criar um indice na tabela SA5.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: PreNotaXML...1-22.rar
Tamanho do Arquivo:269 KB

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18795 por RPO_GHOST
Respondido por RPO_GHOST no tópico ROTINA IMPORTAÇÃO XML FORNECEDOR
Bom dia Luiz,

Primeiramente muito obrigado pela ajuda, :)
é que ouvi falar que existe uma rotina de importação de XML da TOTVS, e que ela necessitava do TSS instalado e configurado, também já tinha ouvido falar do PRENOTAXML, ai fiquei na dúvida? Essa rotina tambem precisa do TSS instalado para funcionar? ou alguma coisa a mais para configurar? saberia me responder meu caro?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18796 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico ROTINA IMPORTAÇÃO XML FORNECEDOR
Entendi, então a totvs possui um recurso chamado TOTVS COLABORAÇÂO, e realmente necessita de TSS e também dizem ser bem carinho.

Esse fonte que te mandei ele efetua a importação do arquivo XML enviado ao seu email pelo seu fornecedor, basta gravar os arquivos xml´s vindos como anexo em uma pasta especifica no servidor, executar a rotina e buscar esse arquivo, ele efetua a leitura e cria uma pré-nota de entrada já com todos os itens e valores lançados, é claro que os primeiros processos vc tera de associar o codigo do fornecedor ao seu codigo de produto, a própria rotina vai te solicitar isso uma unica vez nas próximas ele já localiza e preenche automaticamente a pré-nota, é simples e eficiente.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18802 por RPO_GHOST
Respondido por RPO_GHOST no tópico ROTINA IMPORTAÇÃO XML FORNECEDOR
Muito Obrigado Luiz,

Realmente essas informações foram muito uteis para mim, acredito que agora sim posso seguir adiante com os testes da rotina. Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos
Joomla templates by a4joomla