Perguntas Nota Fiscal Eletrônica 3.10 - Lentidão

Mais
9 anos 3 meses atrás #26934 por Fborges
Boa tarde Pessoal,

passamos por um tempo de homologação da versão 3.10 e visto que não tínhamos rejeições, efetivamos a versão no ambiente de produção.

Acontece que pegamos um problema quando temos que emitir um lote grande notas fiscais.

O sistema está demorando consideravelmente, na versão 2.00 a quantidade de 40 notas no lote, o retorno da confirmação das transmissões ocorria em até 30 segundos. Na versão 3.10, a mesma quantidade de notas, demora um pouco mais de 3 minutos.

Em lotes ainda maiores...com 75 notas, após esses 3 minutos, o sistema retorna uma mensagem de Erro indeterminado e apenas 45 notas foram assinadas.

Estou com o TSS na versão 2.41 (super atualizado) e já desabilitei os jobs inúteis do INI do TSS.

Alguém tem alguma sugestão ou passou por isso?

Agradeço a ajuda.

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27701 por rppedroso
Bom dia.

Estou com a mesma situação, porém, meus lotes são ainda maiores, em torno de 200 nfs.

Como conseguiu resolver essa situação.

Desde já agradecido.

Rodrigo Pedroso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27708 por weider05
Nao sei se é o caso, mas vi que a Totvs disponibilizou a versat do TSS 2.44 e lendo o boletim existe uma referencia na lentidao sim,vou anexar o boletim para que vcs verifiquem tambem.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: ReleaseNotes2.44.zip
Tamanho do Arquivo:43 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27709 por rppedroso
Já fiz o teste com o novo TSS 2.44 e a lentidão continua.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #29698 por hulkdov
Prezados,

Estou com o mesmo cenário aqui na empresa, lentidão nas transmissões de NFe com "Erro indeterminado" em transmissões de lotes maiores...

Conseguiram descobrir o problema?

Grato!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos
Joomla templates by a4joomla