Perguntas Cancelamento automatico NFE

Mais
11 anos 9 meses atrás #3087 por pinheiro
Caros estou com o seguinte problema.

Ao gerar uma NF-e e SEM TRANSMITI-LA, quando efetuo a exclusão da mesma, o sistema está automaticamente cancelando-a na SEFAZ. Como eu não efetuei a transmissão anteriormente, o sistema não deveria efetuar o cancelamento e me permitir que reutiliza-se a numeração.

Alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?

Att
Alexandre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3102 por andreamador
Respondido por andreamador no tópico Re: Cancelamento automatico NFE
Meu Amigo se eu não me engano isso sempre foi assim , pelo menos aqui onde eu trabalho

acredito que ele transmite como numero inutilizado ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3108 por pinheiro
Respondido por pinheiro no tópico Re: Cancelamento automatico NFE
Bem, temos duas situações:

1) caso se o usuario efetuasse a geração das NF´s 00010 e 00011, cancelasse a nf 00010 e transmitisse a 00011, automaticamente a 00010 era cancelada pelo sistema. Neste caso OK.

2) Se ele efetuasse a geração da NF 000010, nao transmitisse, excluisse a NF 000010 e gerasse uma nova NF com a mesma numeração (000010), transmitia normalmente. Agora o sistema esta cancelando de forma automatica.

Nao sei o que mudou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3118 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Cancelamento automatico NFE
Boa tarde Alexandre,

Acho que começou nas últimas atualizações do protheus, mas faz muito tempo que ao cancelar uma nota gerado pelo pedido de venda o sistema envia o cancelamento, inclusive e-mail informando o cliente do cancelamento, com isso adicionamos uma customização no venda direta para fazer o mesmo ao cancelar uma nota.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18859 por flavio.almeida

Eraldo Bonilha escreveu: Boa tarde Alexandre,

Acho que começou nas últimas atualizações do protheus, mas faz muito tempo que ao cancelar uma nota gerado pelo pedido de venda o sistema envia o cancelamento, inclusive e-mail informando o cliente do cancelamento, com isso adicionamos uma customização no venda direta para fazer o mesmo ao cancelar uma nota.

Abraço


Bom dia Eraldo, como seria essa customização que voce fez para o venda direta? tambem tenho essa necessidade. Outra coisa voce fez alguma customização para que suas Notas emitidas pelo Venda direta apresentem os pesos automaticamente ?

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos
Joomla templates by a4joomla