Perguntas Criar parâmetro MV_NFEDISD

Mais
11 anos 7 meses atrás #6787 por ecbonilha
Olá pessoal,

Alguém poderia me informar os dados do parâmetro MV_NFEDISD, não o possui em minha base e desconfio que ele seja o causador do sistema não estar mais enviando XML, desde já obrigado.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6788 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo boa tarde, cara nunca ouvi falar neste parâmetro, tem certeza que o problema é esse, não seria algo com o servidor de email ou o próprio email do cliente ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #6789 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Pessoal,

Se eu não me engano esse o parametro MV_NFEDISD habilita o envio da DANFE por e-mail.

tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=36308943
tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=36308943


At.
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por mbrigagao. Razão: acrescentar informações ao post.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6790 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Boa tarde Luiz,

Xiiii ai ferro, rs, bem atualizamos o protheus no ato que mudamos de provedor, nosso workflow está ok, relatórios por e-mail, no wizard da nfe é enviado os e-mails de teste, de diferente marquei o campo para enviar o danfe por pdf, dai procurando o que possa ser a única coisa estranha que encontrei em um boletim foi esse parâmetro que "deveria" estar com valor 1, nisso suspeitei dele porque não o tenho, rs, deve ser uma bobeira, mas refiz diversas vezes a configuração da nfe, olhei alguns parâmetros, não vai, na tabela SPED050 o campo STATUSMAIL está como 1, significa que o sistema não considera que foi enviado o e-mail, não temos servidor de e-mail, usamos do provedor mesmo, mas acho que é com o protheus o problema... ainda sim obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6791 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Boa tarde Marcelo,

Só achei algo semelhante ao que disse, mas nada para o criar, rs, mas é o que suspeitei ser o causador, mas como também não tem, possivelmente é outro o problema, rs, obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6792 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo,

Tem um compatibilizador para ser rodado, seria o NFEP10R1, depois na tela que vai abrir escolha o NFE10R116.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos
Joomla templates by a4joomla