Perguntas Criar parâmetro MV_NFEDISD

Mais
11 anos 7 meses atrás #6795 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Valeu Marcelo,

É que queria o testar sem rodar o compatibilizador, mas farei isso de noite.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6797 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo,

Quer uma boa noticia...

Estou com o rpo totalmente atualizado em meu ambiente de testes, acabei de rodar o compatibilizador e ele não criou o parametro MV_NFEDISD.....

Acredito que esse parametro não fique na tabela SX6... veja abaixo trecho do texto retirado do tdn.totvs.com

"...
Se caso, ainda assim, a opção de ENVIAR DANFE POR EMAIL, não for apresentada no "Wizard", deverá alterar "manualmente" o parâmetro MV_NFEDISD para 1 diretamente na tabela SPED000.
..."

At.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6798 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Ow Marcelo isso não e boa noticia não, rs, agora acabou minhas suspeitas, rs, essa opção já tenho no wizard, valeu novamente. Não to entendendo o que está faltando, no wizard envia o e-mail de teste, apenas na finalização não vai nem lascando, rs e o protheus pelo campo STATUSEMAIL sabe que não foi, é algum parâmetro, detalhe bobo que ta tirando os últimos fiozinhos de cabelo, rs... Alias legal sua imagem "Os Impossíveis".

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6802 por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo,

Obrigado...

Como estou atualizando o Protheus nessas duas ultimas semanas, andei lendo muitos boletins, e num deles vi um parametro MV_RELTLS....
O boletim está logo aqui -->

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: fat_bt_par...fei1.pdf
Tamanho do Arquivo:151 KB


Caso não te ajude, tente deixar o parametro de envio da danfe por email desmarcado... e faça os testes... quem sabe....

Boa sorte
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6812 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Valeu Marcelo!!! Esse parâmetro MV_RELTLS já possuia, está como falso porque não usamos este tipo de conexão segura em e-mail, alias nunca soube de alguém que usasse alias, rs. Mas foi certeiro na sua dica do "quem sabe", rs, cara queria tanto essa bendita função de enviar pdf por e-mail que nem voltei atrás, rs, foi tirar isso e pronto, mando uma centena de e-mais dos xml desde quando parou, obrigado. Agora é aguardar a Totvs fazer alguma atualização, deve ser algo especifico da minha estrutura.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla