Perguntas Atualização Certificado Digital

Mais
11 anos 7 meses atrás #5639 por danilocaitite
Aqui só tem uma máquina com windows XP, não consegui baixar o arquivo de lá, salvei no pendrive e tentei realizar o processo nela e o erro foi o mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5648 por lalberto
Brother faz o seguinte joga nas costas do suporte daonde vc comprou o certificado, muito estranho pois é um processo simples. Liga no suporte dos caras e desce a lenha rsrs

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5656 por danilocaitite
Já fiz isso, foi na Caixa, eles estão alegando que o arquivo é de segunda via, não é o primeiro e original, o mas o caso é que é o primeiro, pelo menos a usuária garante que é, ja fiz uma busca pela extensão do arquivo na máquina dela e realmente não existe outro.
Agora não entendo pra que será que serve a emissão de certificado segunda via? Se segundo a Caixa ele não serve... tenso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5660 por ecbonilha
Boa tarde,

No momento de importar o certificado pode optar para desmarcar a opção de exportar chave privada, isso para adicionar em algumas estações e por medida de segurança evitar que o usuário exporte. Isso ocorreu conosco e não tem o que fazer, ou se tem o arquivo com a chave para exportar ou simplesmente as empesas não ajudam, insiste que tem de comprar novamente e coisa assim. Tudo depende de marcar a opção exportar chave privada. Espero que não seja seu caso Danilo. Em nossa última atualização usei o Windows 7 e internet explorer 9, funciounou.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #19762 por marcelovvm
Respondido por marcelovvm no tópico Atualização Certificado Digital
Caros amigos, recentemente fiz a minha primeira revalidação de certificado digital no Protheus 11. O processo foi beleza, somente dois itens que tenho dúvidas;

1) como e aonde verificar qual o certificado que o sistema está usando? Tem alguma função no Protheus onde eu veja o certificado que está sendo usado?

2) no momento da revalidação, após a importação, veio a tela de configuração SMTP. Mantive o mesmo, contudo não houve sucesso no envio do e-mail, tentei uma conta pessoal de e-mail minha e nada. Vou verificar com o pessoal da TI se os dados do SMTP estão certos. Sendo assim tem como eu reconfigurar somente o SMTP da emissão da NF. Se sim, aonde? Que função?

Abraços a todos.
Marcelo Magalhães - R.J.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos
Joomla templates by a4joomla