Perguntas Erro ao gerar XML por periodo

Mais
11 anos 6 meses atrás #7476 por ecbonilha
Boa tarde pessoal,

Estou tentando gerar o xml das notas de 2010 e 2011, nisso ocorre o erro em anexo, mesmo se for por exemplo apenas gerar 1 mês nesses anos ocorre o mesmo erro. Já no ano de 2012, funciona normal... Alguém tem idéia do que possa ser?

"ERRO THREAD (Eraldo, ADMIN-NOTE) 25/10/2012 23:37:44
variable is not an object on SPEDPEXP(SPEDNFE.PRX) 20/08/2012 15:17:51 line : 4454"

Desde já obrigado!

Abraço
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7496 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Erro ao gerar XML por periodo
Deve ser as constantes mudanças do xml, mas vai precisar, mas deve estar procurando uma tag que não existia neste período, a vai precisar falar com a totvs. O bom creio eu né.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7523 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Erro ao gerar XML por periodo
Bom dia Luiz,

Não é período o problema, mas sim em algumas notas de 10/2010 á 05/2011, por exemplo a nfe 1 gera tudo normal, já a 4 não, também não gera o danfe, parece que os dados estão corrompidos nos campos XML_ERP e XML)SIG, mas o mesmo apresenta assim no backup, porque as notas que geram tem dados nesses campos aonde para para entender alguma coisa. Já estou com chamado aberto, valeu! Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7742 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Erro ao gerar XML por periodo
Boa tarde, vou postar a solução do problema.

A Totvs não ajudou e tentou vender sua consultoria mesmo sendo explicado totalmente o problema, então foi preciso buscar a solução sem eles. O campo XML_ERP e XML_SIG estavam mesmo com informações corrompidas e o estranho que em nossos backups estavam da mesma forma, o que me faz suspeitar e MUITO que tenha ocorrido após alguma atualização do protheus.

Foi feito o backup A do período com problema, retransmitido o período e o sefaz negou por causa da data das notas, mas gerou informações corretas no campo XML_ERP e XML_SIG. Nisso feito o backup B, retornado ao sistema o backup A e via banco(Db2) copiado o conteúdo dos campos XML_ERP e XML_SIG do backup B, pronto funcionou! Infelizmente a maior lição disso é a falta de comprometimento que a Totvs tem com seus clientes, isso mancha a imagem dos profissionais de Ti.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22479 por willian.drnr
Respondido por willian.drnr no tópico Erro ao gerar XML por periodo
Boa tarde!

Tive este mesmo problema em um cliente e em apenas alguns documentos específicos (ambos com situação cancelada).

Eu registrei um chamado na TOTVS e o incidente foi resolvido aplicando o patch anexo.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22512 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Erro ao gerar XML por periodo
Bom dia Wilian

Obrigado pelo Retorno, e a Path enviada

Valeu !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla