Perguntas DATA EMISSAO ANTES DA DATA DE ENTREGA

Mais
11 anos 6 meses atrás #7605 por Edilaine
Pessoal , tenho um cliente o qual recusou a nota NFE que efetuamos a venda ontem e enviamos o xml e danfe em pdf na hora, porem a entrega foi hoje do material .
Na danfe a data de emissao foi 29/10 , meu cliente recusou a nota disse que nao pode aceitar , tem que ser na data que vai receber !!!!!

Eu acredito que ele esteja errado nao é? alguem pode me auxiliar????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7610 por titosca

Edilaine escreveu: Pessoal , tenho um cliente o qual recusou a nota NFE que efetuamos a venda ontem e enviamos o xml e danfe em pdf na hora, porem a entrega foi hoje do material .
Na danfe a data de emissao foi 29/10 , meu cliente recusou a nota disse que nao pode aceitar , tem que ser na data que vai receber !!!!!

Eu acredito que ele esteja errado não é? alguém pode me auxiliar????


Dentro da legislação diz que uma nota vale 24 horas se for até 100km a distância do estabelecimento. Na prática você pode negociar isso lá com o pessoal né, não impede ele de receber e dar entrada.

Talvez eles esteja achando ruim por causa do vencimento, não sei. Tem que ver. Mas dentro da lei uma NFE vale 24 horas para entregas até 100km, acho que é isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7619 por mbrigagao
Bom dia.

O Guilherme tem razão a NF tem validade de 24Hs para entregas até 100km do estabelecimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos
Joomla templates by a4joomla