Perguntas Implantação NFS da Pref. de SP e Santa Isabel - SP

Mais
11 anos 9 meses atrás #2692 por caiotec
Prezados

Nossa empresa faz emissão das NFS direto do site da prefeitura, porém me parece que existe uma forma de fazer isso via Protheus, por acaso alguém teria o roteiro de implantação? E também saberiam me dizer se já existe algum procedimento para prefeitura do municipio de Santa Isabel (interior de SP), pois segundo a prefeitura, estão em fase final de desenvolvimento porém já é possivel fazer emissão pelo site.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2695 por lalberto
Caio boa tarde, existe sim como transmitir pelo protheus, segue link de documentação referente a implantação da NFS-e.

masteradvpl.com.br/index.php/downloads/v...ro-implantacao-nfs-e

Tenho um cliente que implantamos para São José dos Campos, infelizmente em relação a Santa Isabel não sei te dizer.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2734 por caiotec
Boa Tarde

Para Santa Isabel não tem, pois só homologam p/ municipios acima de 500 mil habitantes conforme tabela do IBGE, ou seja, eles terão que customizar.

Para SP, vou estudar este boletin, qualquer coisa eu aviso.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27847 por Santos
Boa Noite,

Estou querendo o caminho para implantar para a prefeitura de santa isabel, já implantei para são paulo, guarulhos, mas para essa prefeitura é diferente.

Alguém pode me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27853 por caiotec
Boa Tarde

O processo é o mesmo para a prefeitura de SP, o programa usado é o FISA022 para emissão porém existe apenas uma chave de autenticação (no cadastro que empresa tem com a prefeitura você encontra a chave) que precisa ser inserida na configuração (wizard de configuração), bem como demais informações (certificado, senha, etc).

O único problema que "não funciona", pois estou tentando implantar a algum tempo - tenho diversos chamados em aberto mas nenhuma solução.

Essa prefeitura foi homologada no TSS 2.27.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #29717 por elisandrafn
boa tarde Leandro.

estou precisando implantar a NFS de SP, você tem alguma coisa para me passar por favor.

agradeço desde já.

Elisandra.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos
Joomla templates by a4joomla