Perguntas VALOR ISS NAO PODE SER MAIOR QUE 0,00

Mais
11 anos 7 meses atrás #6415 por lalberto
VALOR DO ISS NAO PODE SER SUPERIOR A R$ 0,00 (ZERO) QUANDO O CONTRIBUINTE FOR OPTANTE DO SIMPLES NACIONAL E NAO TIVER ISS RETIDO NA FONTE

Galera esse erro persegue meu cliente, alguém já passou por isso:

A Empresa esta localizada em São José dos Campos, sempre que vamos efetuar o faturamento de serviços algumas notas fiscais apresentam esse erro.

Obrigado por qualquer ajuda.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6467 por ecbonilha
Luiz,

Como essa empresa é optante pelo simples nacional não tem ISS. Todos os impostos Pis, Cofins, INSS, ISS, IRPJ, CSLL, ICMS são incluidos todos na DAS. Creio que seja por isso, neste caso, dai o iss deve ser zerado. Espero ter ajudado...

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6473 por lalberto
Cara é uma confusão que não tem tamanho, segundo a contabilidade, devemos destacar o iss quando o cliente for fora do municipio e quando for dentro não, ai fica o toma-la da cá.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6474 por lalberto
Segue o exemplo de duas nfse, infelizmente não estão em xml, estão em txt, mas verá que são praticamente idênticas, mesmo serviço, o cliente tbém de são josé dos campos, porém uma nota é validada e a outra não.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: nfse.rar
Tamanho do Arquivo:2 KB

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6488 por ecbonilha
Vou tentar descobrir mais para lhe informar, sou de diadema, dai para emitir para sp fiz um cadastro para a empresa aqui não reter o ISS, mas no meu caso a empresa não é optante pelo simples... baixei os anexos, amanhã cedo já pergunto pra uma amiga, ela é contadora e tem muitos contatos deste ramo... É tanta "coisinha" e informações conflitantes que piora mais, rs, pode deixar que vou atrás disso.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6491 por lalberto
Valeu meu brother, estou precisando muito disso é um transtorno danado, o pior que o ginfes me pede o protocolo do erro, tem como pegar isso no protheus pois não aparece no historico, apenas a porcaria da mensagem e eles praticamente não me atendem por causa que não tenho essa bost.... rsrs

e porque algumas vão e outras não, não consigo entender.

Cara tenta me ajudar, obrigado.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos
Joomla templates by a4joomla