Perguntas Títulos em cartório - Ocorrências 23 / 28

Mais
10 anos 9 meses atrás #15630 por eduardo.araujo
Boa tarde.

Pessoal estou precisando urgentemente de uma ajuda. Estou com uma dúvida com relação ao CNAB de Retorno do Banco do Brasil - 240 posições.

Temos no arquivo de retorno um título com o código de ocorrência 28 (DEBITOS TARIFAS/CUSTAS) e outro registro do mesmo título com o código 23 (REMESSA AO CARTORIO).

Quando mando processar o arquivo na rotina FINA200 (Retorno Cobranças - Receber) o sistema não altera em nada o status deste título que no browse de baixas a receber está como "Título em bordero", cor preta.

Gostaria de saber qual o procedimento que o sistema deve fazer quando o banco retorna estas informações com este código de ocorrência e se existe alguma configuração a ser feita para o tratamento destas ocorrências.

Eu baixei aqui no portal um cadastro de ocorrências do banco do brasil e importei em uma base teste, fiz a simulação e não surtiu nenhum efeito. Também baixei um arquivo de cnab daqui do portal e utilizei ele no parametro da rotina de processar o arquivo (Receber retorno) e também não impactou em nada.

Quem puder me ajudar com alguma informação eu agradeço.

Abs.
Eduardo Araujo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17910 por informatica@levterm.com.br
Boa tarde Eduardo,

No cadastro de ocorrências CNAB, no módulo FINANCEIRO (SEB), como está preenchido o campo "Ocorr Sist"? Tente preencher com "9H".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos
Joomla templates by a4joomla