Perguntas bloqueio movimentaçao do faturamento

Mais
11 anos 8 meses atrás #4549 por Edilaine
Pessoal preciso de um parametro que bolqueie a movimentação apos um fechamento do faturamento .
nao permitir mais que eu fature um pedido com emissao do mes antes do fechamento .. é possivel ?
sei o mv _datade e ate - ele faturou pedido fora da data
mv_fis - tambem permitiu eu faturar

alguem conhece algum outro parametro que faça isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4557 por michelp
Boa noite,

Costumo ir no configurador, nas permissões do usuario e desabilitar a opção "Emitir NF Retroativa", não sei se dá certo para o que precisa....espero que ajude

Att. Michel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4560 por Claudinei Martins
Bom dia,

Eu tive que customizar para pedidos a vista, no momento da emissão da NF (Faturamento) através do PE M460MARK. No meu caso é simples pois só comparo o C5_EMISSAO se é igual a dDatabase, no seu caso talves vc necessite fazer alguns calculos.

Claudinei

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4562 por Vescio
Bom Dia

Tem o Parâmetro MV_DBLQMOV. Esse parâmetro bloqueia movimentações com data menor ou igual a data informada nele.
Eu costumo atualizar ele em um ponto de entrada no recálculo do custo médio, evitando assim que o estoque seja alterado com data menor que a data do último recálculo.

Segue ponto de entrada:

#include "rwmake.ch" // incluido pelo assistente de conversao do AP5 IDE em 09/03/01

User Function MA330OK()
LOCAL _AREA:=GETAREA()
PUTMV("MV_DBLQMOV",MV_PAR01)
Return .T.

Espero ter ajudado

Um abraço

Véscio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4565 por ecbonilha
Bom dia pessoal,

Já tentaram o MV_DATAFIN ou mesmo tirar a permissão de retroagir data de quem gera a nota.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4566 por ecbonilha
Hehehe pensei que tinha postado, rs. Agora que vi a mensagem do Véscio, legal, isso já ajuda definitivamente, rs. Mas outra coisa interessante é que se informar uma mesma data em cada um destes parâmetros, mais fechado ainda será as chances de fazerem algo retroativo.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla