Perguntas Personalização de Relatório Bloqueada

Mais
9 anos 1 mês atrás #27530 por fernandoigor
Boa tarde, amigos!
Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês.
Tem um usuário que precisa realizar uma personalização no relatório "Relação das NFs" do módulo compras. Ou seja, o relatório das notas fiscais de entrada.
Ocorre que quando ele clica em ações relacionadas -> personalizar. Em seguida vai abrindo os itens até chegar na tela das células (onde ele indica quais deverão ou não aparecer no sistema) todas as opções de alteração (seja células ou qualquer outra opção) fica "inativa", impossibilitando assim dele realizar a personalização.

Isto está ocorrendo tanto na senha dele, como com a senha do administrador. Detalhe: Já verifiquei no cadastro do usuário se o acesso a "personalização de relatórios" estava ativo, e sim, está ativo.

Preciso que vocês me digam de que forma posso realizar a liberação dessa personalização?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27535 por lalberto
Fernando em outros relatórios fica normal para o usuário ? se sim provavelmente este relatório que mencionou não permite alterações, me passe o nome do fonte do relatório pressionando Shift + F6.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27542 por fernandoigor
Bom dia, amigo!
O nome é MATR080.

Inclusive, tenho uma base teste instalada no meu computador pessoal, uma base fora a parte desse cliente. E nessa base teste, consigo personalizar normalmente esse relatório.
Os demais relatórios no sistema do cliente, estão personalizando normal. Só esse que agora está bloqueado. Mas como disse, em uma base teste que tenho instalada no meu computador personaliza normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 anos 10 meses atrás #32890 por diegoo_martins
Fernando, boa noite!

Conseguiu personalizar este relatório?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla