Perguntas APONTAMENTO DE PRODUÇÃO MOD 2

Mais
12 anos 5 meses atrás #669 por lalberto
Bom dia.

Segue anexo. Este resolve..

Abraços.

De: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Valdeir Alves
Enviada em: terça-feira, 22 de novembro de 2011 08:05
Para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: RES: Re: [siga-br] APONTAMENTO DE PRODUÇÃO MOD 2


Merighi, bom dia.

Por favor, envie-nos, por favor.

Espero que o seu seja diferente do meu, pois recebi um patch que não resolveu.


Att.

Valdeir Alves Rodrigues
Gerente de T.I/Administrativo
(17) 2139-7788
valdeir@sandet.com.br
www.sandet.com.br



De: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Marcos Merighi
Enviada em: segunda-feira, 21 de novembro de 2011 18:04
Para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: Res: Re: [siga-br] APONTAMENTO DE PRODUÇÃO MOD 2


Olá, eu tenho o patch de correcao deste problema. Amanhã cedo envio pra vocês.

Att.,

Marcos Merighi
Enviado pelo BlackBerry.

Att,
Marcos Merighi
________________________________________
From: Rogerio Pinheiro <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
Sender: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Date: Mon, 21 Nov 2011 17:32:18 -0200
To: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
ReplyTo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cc: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
Subject: Re: [siga-br] APONTAMENTO DE PRODUÇÃO MOD 2


Ola Valdeir,

Estou com o mesmo problema aqui na empresa , vc conseguiu resolver ?, eu abri um chamado na microsiga mas até agora nada .

Att.
Rogerio Pinheiro



Em 9 de novembro de 2011 08:29, Valdeir Alves <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:

Pessoal,

Antes da atualização do sistema, ao efetuar o apontamento da produção de um PI, a quantidade produzida já era disponibilizada diretamente no armazém 01.
Após a atualização, toda e qualquer produção de PI cai primeiramente no armazém do CQ.

Não foi feita nenhuma manutenção em cadastro algum. Apenas foi atualizado RPO, BUILD, aplicadas as patchs, etc.

Não encontrei nenhum boletim sobre o assunto, então gostaria de saber se alguém sabe se houve a implementação de alguma rotina para estar configurando uma opção, como por exemplo um parâmetro.



Atenciosamente.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla