× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Nota sobre Cupom, impossível transmitir.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14202 por wildner.pinto
Srs.

Estou com um problema coma Totvs. Ao Utilizar a rotina de nota sobre cupom fiscal, a mesma gera uma nota com valores zerados com todas as tabelas SF2, SD2, SF3, SFT, CD2.

Porém não é possível realizar a transmissão da nota, foram abertos 2 chamados,um no loja, que informa que só pode resolver os problemas até a geração do documento de saída, sendo a transmissão de responsabilidade da equipe do SPED. E um segundo no SPED,que informa que notas com valores zerados não podem ser transmitidas.

A Controladoria não responde nada, e para piorar o contador informou que as notas sobre cupons fiscais devem ser exatamente iguais aos cupons apenas não realizado a retenção dos impostos.

Pelo Atendimento telefônico a ligação cai toda vez que eu explico o assunto.

Como sempre a Totvs não da a atenção devida aos clientes e não informa nem sem o Protheus realiza esta demanda.

Por favor alguém tem essa rotina funcionando, como procederam para realizar a configuração. E como conseguiram realizar a transmissão e a validação pela SEFAZ.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14221 por zenir
Boa-tarde!

Estou utilizando o ponto de entrada LJ7002 para emitir a nota sobre cupom sem nenhum tipo de problema.


Att,

Zenir

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14255 por henry.charriere
Wildner, Bom dia! Funciona exatamente igual vc explicou. Me parece que no seu caso está faltando cadastrar a Serie no parametro mv_especie e associar a sped.
Só assim vc conseguira enviar, outra coisa os valores devem ser zerados mesmo.

1 - Olha a especia da sua nota na tabela sf2/sf3(não me recordo), deverá estar sped, se não tiver coloque e tente transmitir.
2 - Parametro mv_especie

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #14531 por wildner.pinto
segundo a totvs a transmissão não é realizada pois o valor do icms está zerado. porém configurei a TES conforme orientação enviada pela totvs e continua vindo valor do icms zerado na tabela CD2. Alguém pode enviar as configurações das tes que está usando e que funciona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #14538 por suporte1
Wildner,

Aqui funciona normal, eu posso dar um select no banco aqui e mandar do jeito que está a configuração da tes aqui, qual o seu email pra enviar a planilha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #14564 por wildner.pinto
Mada pro meu e-mail por favor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla