× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Novo TDS

Mais
10 anos 7 meses atrás #17244 por kinsume
Novo TDS foi criado por kinsume
Boa tarde Srs,

Estou com um grande problema Com a configuração do novo TDS, nos aqui somos em 3 desenvolvedores, quando abro o novo TDS ele me pede uma pasta de trabalho , no caso a pasta padrão aqui usada pelo TDS antigo era t:\Rdmake, neste TDS antigo Todos nos conseguíamos compilar e ver os códigos uns dos outros . Neste novo TDS alem de não conseguirmos acessar a mesma pasta de trabalho estamos com dificuldades de visualizar os códigos-fonte uns dos outros alguém por acaso saberia me dizer como posso fazer essa configuração ? Em todos os manuais que li não consegui achar como configurar. Alguém teria um manual que tenha estas configurações??

Segue em anexo a mensagem de erro.

Desde já agradeço pela ajuda ...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17249 por WENDELLGT
Respondido por WENDELLGT no tópico Novo TDS
Ricardo bom dia!
Também estou tendo esse problema aqui na empresa, pelo que vi o melhor seria usar algum software de versionamento, pelo que estou pesquisando o Eclipse tem alguns como o SVN. O que entendi até agora é que os arquivos ficam no servidor, vc acessa pelo seu usuario do SVN e baixa uma copia do arquivo que vc vai trabalhar para sua maquina local, depois que vc fizer as alterações e estiver tudo ok vc devolve o arquivo alterado para o servidor e ele adiciona uma versão a esse arquivo. Confesso que ainda não implementei mas já é um rumo para vc pesquisar também.

Abs,
Wendell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos
Joomla templates by a4joomla