× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Utilização do protheus sem licença

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #20157 por octaviomac
Boa tarde pessoal,

Aqui na minha empresa surgiu uma dúvida. Tenho a instalação do protheus em minha máquina com empresa 99 e filial 01, aquela teste que todo mundo pode usar, etc.
O que queríamos fazer aqui é um servidor com uma base protheus da mesma forma para que possamos usar oficialmente para todos os usuários, testar, etc..
Minha dúvida é se isso "legalmente falando" é permitido, se a TOTVS permite que utilize sem ser cliente ou possuir licença. Se por exemplo bater uma auditoria, e estar rodando o protheus mesmo com empresa teste na empresa seria proibido??

Obrigado!
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por octaviomac.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20161 por hbaldin
Cara acredito que Teste eh teste assim como qualquer um pode instalar o siga usando essa empresa 99, vc nao pode eh faturar nota e coisas legais do tipo, mas acho que vc soh terá 2 licenças caso use o top.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #29598 por celiodejesussilva
Olha se o Protheus teste estiver em produção, que é uma situação difícil de conseguir, pode ocorrer problemas de fiscalização sim, não é a toa que a totvs tem uma licensa para cada empresa/filial.

O protheus teste, é somente para intuito de realizar testes mesmo, sendo simulação real ou não, mas nada de usar ele como se fosse realmente parte do processo da empresa caso não tenha licença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla