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Perguntas Cancelamento de Baixas a Receber- FInanceiro

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10 anos 3 meses atrás #20359 por maira.araujo.si
Bom dia,
Estou com um problema no Contas a receber quando vou realizar um Cancelamento da Baixa. Apresenta um erro de queda de energia.
Já foram verificados o campo E1_tipo e E5_tipo, conforme orientação com analistas que tiveram esse problema.
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
Ressaltando, no Contas a pagar não tive este problema. Apenas no Contas a receber :huh:

Anexos:

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10 anos 3 meses atrás #20362 por kanaamlrr
Maiara,
Exclua os registros da SE5 referentes a essa baixa e limpe o campo E1_BAIXA (deixe em branco).
Deve resolver seu problema.

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10 anos 3 meses atrás #20364 por erivaldo.oliveira
Boa tarde Maira,

Esse título não sofreu baixa normal, deve ter sido uma liquidação ou compensação, portanto, devera cancelar o processo que originou essa baixa.

At.,

Erivaldo Oliveira

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10 anos 3 meses atrás #20381 por danielzv
Boa tarde Maira,

Em casos que não consegue cancelar a baixa via sistema, siga o processo abaixo para excluir os movimentos do titulo e voltar a ficar em aberto.

TABELAS
SE1
SE5
SE6 (Se ouver transferência)
(FILIAL ORIGEM)
SE1
E1_BAIXA : LIMPAR
E1_MOVIMEN : LIMPAR
E1_SALDO : VALOR TOTAL DO TITULO = CAMPO E1_VALOR
E1_VALLIQ : 0
E1_OK : LIMPAR
E1_STATUS : DEIXAR COM A (ABERTO)
E1_FLUXO : LIMPAR
E1_MULTNAT : DEIXAR VAZIO
E1_NUMSOL : LIMPAR
E1_SCORGP : LIMPAR
(FILIAL DESTINO)
DELETAR O REGISTRO DO TITULO NA SE1
SE5
DELETAR TODOS OS REGISTROS DA FILIAL DESTINO E ORIGEM
SE6(Se ouver transferência)
E6_SITSOL = DEIXAR COMO 4 (ESTORNADO)

Caso queira deixar um registro sobre o motivo da reabertura utilize o campo E1_HIST

Atenciosamente.

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10 anos 3 meses atrás #20415 por maira.araujo.si
Boa tarde pessoal,


O processo via Apsdu resolveria, mas preciso deixar a nível de usuário.


Testei no Contas a Pagar, o cancelamento está funcionando normal. Apenas no Contas a Receber que está me gerando esse problema de queda de energia do servidor.
Já tentei vários procedimentos de configuração, mas não resolve a nível de usuário.

Agradeço a atenção de vocês.

Att.,

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10 anos 3 meses atrás #20429 por lalberto
Maira se isso estiver acontecendo com frequencia o ideal é vc abrir um chamado na totvs, provavelmente seu sistema pode estar desatualizado, assim que fizer a limpeza deste titulo no contas a receber tudo voltara ao normal, nestes casos o ideal realmente é não deixar na mão do usuário e sim tentar resolver o problema tanto atualizando o sistema o verificando estes possíveis problemas nos registros de baixa.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
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