× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas P.E A410CONS

Mais
10 anos 3 meses atrás #20463 por CRIBAS2011
P.E A410CONS foi criado por CRIBAS2011
Boa Tarde a Todos , estou tentando criar o ponto de entrada A410CONS para incluir um botão sair no ações relacionadas pois tem uma customização que não permite usar o padrão , porem não encontramos o fonte que faz isso e preciso urgente criar uma botão sair mais a função closebrowse não funciona no p11 , alguem tem alguma ideia ou alguma outra função para fechar a tela ?

segue abaixo modelo utilizado na p10
User Function A410CONS()
aBotao := {}


Aadd(aBotao , {'PEDIDO',{||CloseBrowse()},"SAIR"})




Return(aBotao)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20467 por will3698
Respondido por will3698 no tópico P.E A410CONS
Ola boa tarde !

Não entendi direito, fiquei meio confuso :)

Seu problema é que a função closebrowse não funciona no P11, ou que você nao encontra o fonte ??

pelo que entendi , esse tipo de informação se consegue fácinho com um chamado, você ja tentou ?

att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20470 por CRIBAS2011
Respondido por CRIBAS2011 no tópico P.E A410CONS
Opa deixa eu tentar explicar melhor..rss

temos a rotina de pedido de venda , porem ela é cheia de customizações.
por algum motivo o botão de fechar(PADRÃO) não funciona devido alguma customização , porem já quebramos a cabeça para resolver porem sem sucesso.

a ideia é de colocar um novo botão "SAIR" dentro do ações relacionadas , achei o P.E A410CONS que insere o botão no ações , tentei utilizar o fonte abaixo com a função closebrowser , porem essa função não rola no P11, entendeu ?

se alguem tiver alguma outra ideia de como fazer ou alguma função nova agradeço a ajuda.


obs: só para explicar não sou um expert em ADVPL conheço o básico ..rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos
Joomla templates by a4joomla