× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas VENDA DIRETA

Mais
9 anos 8 meses atrás #24501 por Marcos.ads
VENDA DIRETA foi criado por Marcos.ads
Boa tarde pessoal.

É o seguinte. Estou configurando o venda direta e gostaria de saber se tem um jeito de associar a escolha da condição de pagamento a uma forma de pagamento.

Exemplo:

Se eu escolher a condição 002 - 30 Dias , o sistema automaticamente preencher a FORMA DE PAGAMENTO com CC ( Cartão de Crédito ).

Sabem se isso é possível ?

Abraço

Marcos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24502 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico VENDA DIRETA
Marcos, não sei se isso é possível por padrão, pois nunca implementei essa rotina, porém você pode fazer essa tratativa via gatilho.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24513 por carllosdaniell
Respondido por carllosdaniell no tópico VENDA DIRETA
Marcos concordo com Kanaam, por padrão nunca vi, e aqui na empresa temos venda direta e entrega futura.. porem não entendi sua duvida, você quer que ja va apontando que sera pago com cartao de credito? ou que ja foi pago? .. se for apenas um campo de orientação é facil.. e vc ainda pode através de um ponto de entrada alimentar o campo _historico do financeiro com a informação o que facilitaria para o financeiro..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #24546 por Marcos.ads
Respondido por Marcos.ads no tópico VENDA DIRETA
Boa tarde Carlos.

É o seguinte , quando eu preencho o campo LQ_CONDPG ( Condição de pagamento ) com uma condição cadastrada na SE4 ( Ex: 1X CC ) , quero que no frame que mostra as formas de pagamento , já assumir CC ( Cartão de Crédito ).

No padrão , vem preenchido com CH (Cheque).

Marcos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla