× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Importar dados para variaveis de memoria.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27467 por joaocarloscorrea
Bom dia, tenho uma rotina criada por mim para controlar requisicoes de servicos diversos e gasolinas de posto, bem simples, mais para controle interno mesmo, porem houve a necessidade de eu importar essa requisicao como itens do Doc. Entrada (similar ao puxar os pedidos de compra para o doc de entrada), alguem tem um exemplo ou uma dica de como isso pode ser feito? Eu precisava ao criar um Doc. Entrada, executar uma rotina que verifica o fornecedor do cabecalho e busque as requisicoes usando o fornecedor, encontrando a requisicao ela ser carregada para os itens do Doc. Entrada, com a minha pouca experiencia acredito que eu tenha que usar variaveis de memoria para manipular isso, porem não sei nem por onde começar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27522 por joaocarloscorrea
Descobri como puxar os itens, porem parece que o sistema não entende, por mais que eu tenha preenchido todos os campos da SD1, ao apertar pra baixo ou o sistema me retorn array of bound na matfisret ou ele simplesmente apaga os campos que eu preenchi da aCols...alguem já trabalhou com preenchimento automatico na rotina de Documento de Entrada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla