× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Amarração da Natureza Financeira na TES e levar para o documento de entrada

Mais
7 anos 11 meses atrás #30615 por otavio_lopes_
Boa tarde Galera

Surgiu uma demanda aqui na empresa com a seguinte situação um fornecedor ( armazém geral ) tem 2 tipos de serviço:

* Retorno de armazenagem (Retorno dos nossos produtos estocados no armazém geral).
* Prestação de serviço de armazenagem.

Porem o imposto de ISS só incide na Prestação de serviço de armazenagem, no retorno de armazenagem não tem a incidência de ISS.
Estou tratando o ISS na NATUREZA, e consigo vincular a NATUREZA ao FORNECEDOR. Neste caso um fornecedor ira ter duas NATUREZAS, não quero que o usuário tenha influencia no lançamento pensando nisso gostaria de tratar a NATUREZA na TES pensando nisso criei o campo F4_Natureza.
Preciso que quando eu utilizar a TES 060 me traga a NATUREZA 2.00.00(EXEMPLO) e para TES 061 me traga a NATUREZA 2.00.01(EXEMPLO).

É necessário que o campo F4_Natureza criado na TES seja levado para o documento de entrada no campo CNANATUREZA.

Alguém pode me ajudar por favor ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 11 meses atrás #30616 por fmmattos
È necessário avaliar se haverá impacto em outros processos com ISS, mas o correto é colocar o valor do ISS no cadastro do produto "Prestação de serviço de armazenagem" (b1_aliqiss), deixando zerados o "retorno da armazenagem" e o mv_aliqiss.

Deixaria apenas uma natureza e tes, ambas calcula ISS. Assim vc calcula ISS apenas por serviço.
E não amarraria Tes com natureza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 11 meses atrás - 7 anos 11 meses atrás #30618 por otavio_lopes_
Flavio,

Perfeito atendeu minha necessidade.

Obrigado
Ultima edição: 7 anos 11 meses atrás por otavio_lopes_.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos
Joomla templates by a4joomla