× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Ponto de Entrada MT160GRPC ( Pedido de Compra)

Mais
7 anos 11 meses atrás #30741 por douglasedp
Pessoal , Boa Tarde

Estou com um problema no ponto de entrada MT160GRPC. Ele é executado depois do témino da rotina analisa cotação. Minha necessidade é que apareça uma tela pro usuario selecionar qual será o aprovador responsável pelo pedido , dai o grupo responsável será inserido no campo C7_APROV, alem disso salvar o horário também.
Conforme fonte abaixo , o horário está salvando normalmente, porém o campo C7_APROV fica com o dado que tem no cadastro do comprador. Não sei se chega a salvar e depois é substituído novamente, ou se nem chega a salvar o aprovador que o usuário seleciona. A variavel "cNumAprov" está com o valor que o usuario seleciona, não tem porque não salvar no campo na SC7.

Alguem tem alguma dica?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 11 meses atrás #30742 por lalberto
Douglas, boa tarde.

Não conheço este ponto de entrada, mas pelo visto após a execução deste ponto, em algum outro lugar a rotina regrava o campo C7_APROV.

Uma Dica, cria um campo C7_XAPROV e grave o que vc deseja, e encontre um ponto de entrada no final da gravação do pedido de compra definitivamente, e se o campo C7_XAPROV estiver preenchido então deverá substituir o campo C7_APROV.

Só tem uma coisa importante que é, este ponto de entrada deve ser antes de gerar a tabela SCR que é a tabela de aprovadores.

Espero ter ajudado.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 11 meses atrás - 7 anos 11 meses atrás #30746 por douglasedp
Luiz , Boa Noite

Informo que encontrei outro ponto de entrada (MT120APV), e agora está gravando os campos e os dados na tabela SCR. Gostaria de disparar um email nesse PE , pro endereco do aprovador. Você possui algum fonte de exemplo que faça isso , pra me disponibilizar?


Obrigado!

At. Douglas Eduardo
Ultima edição: 7 anos 11 meses atrás por douglasedp.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla