× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Venda Assistida

Mais
11 anos 10 meses atrás #2543 por spasserini
Venda Assistida foi criado por spasserini
Pessoal boa tarde!

Tenho uma tela customizada aonde eu gravo os Dados da SL1 e SL2, logo depois eu chamo a função: Lj7Venda("SL1" , SL1->(Recno()) , 4). Quando chamo esta função demora cerca de 40 segundos para abrir a tela de venda assistida para finalizar a venda. Alguém sabe o que pode ser?

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2756 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Venda Assistida
Bom dia Sergio,

Talvez não seja o seu caso, mas aqui tem época que fica extremamente lento, após digitar o código de um item demora a mostrar sua descrição, em nosso ambiente teste isso piora por ser um servidor mais fraco. No oficial normalmente efetuamos um pack na SL1, SL2, SL4, SF2, SD2, ainda mais hoje que após finalizar a SL2 deleta os itens e os gera novamente, resumindo em nosso caso é o servidor que já não está aguentando tanto, mas já teve episódios de que foi preciso efetuar uma copia dessas tabelas, dropar e apendar novamente, mas dai também envolveu a SB2. Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2769 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Re: Venda Assistida
Eraldo pode existir varias fatores para a demora, se começou de um tempo para cá o mais provável é que seja o banco, vc fatura no PDv ? ae tem mais o fator rede que pode estar com excesso de trafego e por ae vai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2770 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Venda Assistida
Henrique,

Aqui digamos que a maior parte seja por causa do banco sim, mas após limpar os deletados e no db2 executar para reorganizar os índices e tabela, já volta ao normal. Temos acesso local e remoto, como remoto também roda bem, quando ocorrer esses problemas de lentidão dai qualquer tipo de acesso fica lento. Valeu Henrique, espero que tenhamos ajudado em algo o Sergio.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2816 por spasserini
Respondido por spasserini no tópico Re: Venda Assistida
Pessoal, boa tarde!

O que aconteceu, foi que no cliente mudaram o PIS, COFINS e CSLL para SIM, então toda venda, ele calculava para ver se tinha que dar algum desconto para este cliente. Ficou lento, pois este cliente tem uma venda diaria em media de 500 cupons.

Colocamos estes campos para Não e resolveu o problema.

Obrigado a todos!

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 10 meses atrás #23642 por joilson.ribeiro
Respondido por joilson.ribeiro no tópico Re: Venda Assistida
Fala ae Galera,

Eu estou tentando desenvolver uma rotina para finalizar um orçamento como venda na rotina de venda assistida, aí tentei usar o exemplo que o colega acima deu, só que comigo está dando vários erros, gostaria de saber se alguém tem um fonte de exemplo ou alguma dica.

Obrigado a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos
Joomla templates by a4joomla