× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas TmsPrinter - Um mistério.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2878 por ffonseca_22
Pessoal, boa noite.

TMSPRINTER, um parto ?

Como adotar uma boa solução igual ao Gaia, por exemplo, que é um ótimo programa para o desenho das interfaces em momentos corriqueiros, utilizando a função C() que redimensiona as coordenadas da tela !

Gostaria de abrir esta pergunta aos meus amigos de ADVPL. Voces utilizam algum padrão para as medidas e os desenhos de um relatório utilizando a classe TmsPrinter ?

Abraços,

Fernando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2885 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: TmsPrinter - Um mistério.
Fernando infelizmente não encontrei nada para auxiliar esse parto, no meu caso é a lei da tentativa e erro, gerando impressão em tela o tempo todo, ai qdo finalizo a impressão em tela que ficou legal e mando pro papel, ai rolam novos ajustes rsrs, bom até o momento é esse sofrimento que passo no desenvolvimento de relatórios graficos. rsrs

:woohoo: :whistle:

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2958 por crondinelli
Respondido por crondinelli no tópico Re: TmsPrinter - Um mistério.
Fernando, eu tenho um que suei pra fazer em folha A4 inteira... era um holerit se não me engano, uso ele até hoje como referência... é igaul Schwepes, logo vc acustuma!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8320 por daniel.machadotalk
Fernando, preciso passar um realce de texto nessa classe de impressão. Tem como fazer isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8321 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: TmsPrinter - Um mistério.
Pessoal pra facilitar o desenvolvimento de relatórios em TMSPRINTER nosso colaborador CALANDRINI disponibilizou esta ferramenta muito útil, que já gera o código do relatório com base no desenho feito em tela como se fosse o GAIA.

Segue o Link para download, lembrando que é preciso baixar o directx da microsoft.

www.masteradvpl.com.br/index.php/downloads/viewdownload/1/781

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8334 por clistenis
Respondido por clistenis no tópico Re: TmsPrinter - Um mistério.
Fernando eu trabalho diariamente em novos relatórios o tempo todo utilizando a classe TMSprinter.

Testei a ferramenta que está na seção de downloads que o Luiz indicou mais ela apenas desenha, conexão com banco, sql, dar o print da informação na tela é na unha.

Tenho um modelo padrão para A4 e é desse modelo que trabalho os outros, até com zebrado e tudo mais nas linhas.

Forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos
Joomla templates by a4joomla