× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Impressão de boletos não respeita a seleção da impressora

Mais
11 anos 3 meses atrás #9365 por gilbertofurtado
Boa tarde a todos,
Estou com um pequeno mas com o tempo se tornou um grande problema. É o seguinte: Na hora de emitir boletos o sistema não esta respeitando a impressora que eu seleciono, ele pega sempre a impressora que eu utilizei pela última vez em outros relatórios do Protheus. Por exemplo: se eu for em algum relatório do protheus e imprimir em pdf e depois for na tela de impressão de boletos ele só imprime em pdf, mesmo que na tela eu selecione outra impressora. Já mudei as classes para FWMSPrinter, TMSPrinter ou TAVPRINTER mas todas estão dando esse problema, atualmente estou usando TAVPRINTER. Alguém já passou por esse tipo de situação? Se sim, como foi resolvido?
Grato desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9371 por alexandre-goncalves
Já tive este problema...

Tive que colocar o protheus na máquina local do usuário, inclusive o arquivo (totvsprinter.exe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9396 por lalberto
Faz o seguinte antes da impressão coloca

oPrinter:Setup()

Assim ele sempre vai pedir a impressora antes.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9433 por gilbertofurtado
Alexandre e Luiz Alberto, obrigado pela resposta e atenção.
Fiz o teste que o Luiz indicou mas não funcionou, dai peguei alguns códigos que achei no fonte que o próprio Luiz disponibilizou na sessão de download pedidov que em partes deu certo, ele não muda dentro do relatório a impressora, mas se sair e entrar novamente ele já dá certo com a impressora. Não resolveu o problema corretamente, mas já ajudou bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos
Joomla templates by a4joomla