× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Papel de Parede

Mais
11 anos 2 meses atrás #11259 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Papel de Parede
Cara, você tem que estar com o sistema atualizado em binário, lib e rpo.

Verifica se está, se estiver, tem o link do video explicativo na minha resposta acima.
Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11303 por mariotchak
Respondido por mariotchak no tópico Papel de Parede
Estou com atualizacoes em dia, a ultima que fiz foi o 13-03-01-lib_p11-tttp110 e 12-12-22-lib toii-tttp110 no sistema aparece as informações mas quando vou procurar a botão para vincular não localizo. Consigo criar o papel de parede mas não tem opção de vincular. Será que tem mais alguma atualização?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #12400 por gilbertofurtado
Respondido por gilbertofurtado no tópico Papel de Parede
Estou do mesmo jeito Mario, estou com tudo atualizado e no configurado não tem essa opção Papel de Trabalho. Acho que devem ter tirado. Alguém sabe se tiraram mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12994 por gilbertofurtado
Respondido por gilbertofurtado no tópico Papel de Parede
Tem que baixar o novo arquivo de MENU disponível e substituir, ai sim funcionará.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #19969 por jklmg10
Respondido por jklmg10 no tópico Papel de Parede
Oi pessoal,

na empresa onde eu trabalho estamos usando muito ese recurso, deu certo as config. que utilizamos.

Apos localizar o menu (Protheus11>Configurador>Usuario>Papeil de parede(trabalho) )

o q vcs tem q fazer 1ro é criar os papeis, apos, utilizar a rotina "configurar papel(panel)"

a config é por rotina (se a rotina tem sido desenvolvida com a tecnologia MVC), senao, a config e gral e fica limitada a o uso dos filtros (considere-a como una primeira camada de filtro do sistema) , alem dos filtros dos papeis, vc ainda pode utilizar os filtros para cada tabela segun usuarios.

Espereo ter ajudado, un abz desde a Bolivia (onde o sistema é casi novo mais a gente ta tentando ter un bom nivel e compartir ese conhecimento)

jl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos
Joomla templates by a4joomla