Perguntas Função na venda direta

Mais
8 anos 1 mês atrás #30269 por SimoesTI
Bom dia,

Sera que alguém pode me ajudar, estou com o seguinte problema... preciso que na rotina de venda direta quando o vendedor informado seja 00002 a TES que esta amarrada no produto mude de 502 para 999.. como são tabelas diferentes estou com dificuldade pra caramba...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 1 mês atrás #30300 por fmmattos
Respondido por fmmattos no tópico Função na venda direta
Bom dia

Você poderia utilizar o ponto de entrada M410LIOK() para isso.

Não quero me intrometer no seu processo, mas acho que você deveria analisar/aprofundar sua melhor situação sobre ter uma TES por vendedor.
Desconheço lei (icms, ipi, ir, etc) que leva em conta o vendedor no cálculo. TES é um cadastro feito para ser abrangente nos processos fiscais e o mais enxuto possível, sem redundâncias e desnecessárias.

Se analisar, de repente, terá resultado por outra rotina padrão do sistema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 1 mês atrás - 8 anos 1 mês atrás #30301 por SimoesTI
Respondido por SimoesTI no tópico Função na venda direta
Bom dia,

Então, eu to precisando fazer isso porque os produtos tem de amarrar a TES de saída no cadastro do produto, por trabalharmos com frete de loja, mas um usuário faz um outro tipo de venda com o mesmos produtos tendo que mudar a TES, só que usuário é foda ele vive esquecendo de mudar a TES, e sempre o vendedor é um só, não sendo o vendedor padrão.
Ele não muda a bendita TES ai na hora de gerar Sintegra só da erro por causa dele, ai amarrando isso no vendedor acaba o erro.

Trabalhamos com serie 3, não possui ponto de entrada.
Ultima edição: 8 anos 1 mês atrás por SimoesTI.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla